segunda-feira, 6 de abril de 2015

Good Morning Beauties 💠

Olá meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco.
Hoje estou contente e por isso decidi dizer-vos "Bom dia lindas 💠"!
Deixo-vos aqui um preview do meu look de hoje.

Logo à noite tem novo post, não se esqueçam de passar por aqui.

Beijinhos,
Catarina A.


Hello ladies :)
Today I'm happy and I decided to stop by and say " Good Morning Beauties 💠". And also to let a photo of todays ootd.

Tonight a new post will be "on Aïr", don't forget to stop by.

Xoxo,
Catarina A.

3 comentários:

  1. É tão bom estarmos felizes... Eu adoro os dias em que o estou!
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Um bom dia também para ti :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Tão bonita :)

    Não conhecia o teu blog mas já me fiz seguidor :D Caso queiras, faz o mesmo de volta :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar