segunda-feira, 27 de abril de 2015

EXPOCOSMÉTICA 2015

Olá meninas :)
Está tudo bem  convosco? Espero que tenham gostado do post anterior e que gostem deste também.
Algumas meninas estavam curiosas para ver o post da Expocosmética por isso aqui está. Tenho a dizer-vos que este é um post só com fotos de pessoas, não tirei fotos a stands nem nada disso.



A minha primeira ida à Expocosmética tinha de ficar registada!
My first time at Expocosmética.

Raquel, mais conhecida como Rachel Talks Stuff
És uma querida Raquel, gostei muito de conhecer e espero que nos reencontremos em breve :)

Com a linda menina do The Bunny Boudoir, foi uma menina muito simpática e é mesmo linda ao vivo.

Não há palavras para descrever a Carina, ela é uma pessoa 5* e eu adoro todos os vídeos dela!

Conheci estas meninas lindas no Bloggers Closet Sale e desde aí que estava ansiosa por voltar a vê-las.
Espero ver-vos em breve minhas lindas!
(Maria do Lovable Maria e Helena do Fashion Mask )


Conheci a linda Mafalda Moura do blog Be Your Own Hero 
És linda Mafalada e eu adorei conhecer-te, espero voltar a ver-te em breve!

Daniela Gandra do blog Ballerina Bird
Quem conhece a Daniela sabe que é ímpossível não gostar dela, é linda, fofinha, muito querida, ela é mesmo um amor de pessoa.


A querida Maria Galvão do Comtemporary Lives Here, foi bom revê-la. é uma menina muito simpática e muito bonita!
Espero ver-te em breve querida!


Mariana já sabes que adorei conhecer-te, acho que já te disse o porquê de ter gostado de te conhecer e agradeci por teres tirado esta foto comigo e por tudo! Espero que haja um lanche em breve e que possas vir para estarmos juntas outra vez!
Mariana do blog La mimi Belle


Mais uma vez obrigada Vanessa por me teres oferecido o convite, és linda, és uma querida e acho que não preciso de dizer muito mais. Espero ver-te em breve!

Glória a primeira coisa que te disse foi "Oh meu deus cortas-te o cabelo??" , acho que nem cheguei a dizer-te "Olá!"... Obrigada pelos dois minutinhos que estiveste a falar comigo. Adoro os teus vídeos e admiro-te. Tens uma voz linda e tu és linda também! Espero ter a oportunidade de voltar a estar contigo para falarmos mais um bocadinho.

Inês do canal My Makeup Secret és muito mais bonita ao vivo e confesso que pensei que fosses mais baixinha hehe, adorei conhecer-te! Quando vieres outra vez ao Porto espero poder estar contigo!

Com a linda Tatiana aae

Obrigada Catarina, obrigada por teres tirado esta foto comigo. Adoro os teus vídeos, és linda e super engraçada. Estive à tua beira dois minutos e foi impossível não me rir! Espero que venhas ao Porto em breve!

Vanessa é impossível uma pessoa não gostar de ti, és muito fofinha e eu adorei conhecer-te! És linda e uma autêntica princesinha! Espero poder estar contigo outra vez!

Obrigada Ana por teres falado comigo e por me teres incluído no teu vlog. És muito bonita ao vivo e muito querida!
Espero ver-te em breve aqui no Porto!

Infelizmente não falei muito contigo, mas adorei conhecer-te! És linda e eu adorei estar contigo aquele bocadinho. Obrigada por teres tirado foto comigo!
Inês do canal My Fashion Affair

Com a linda e simpática  Mara Pickles

Com a querida Vanessa

Mais uma vez digo-te que adorei conhecer-te e que és linda ao vivo! Quando vieres ao Porto não te esqueças de avisar linda!
Vanessa Silveira

Adorei conhecer-te Juliana! És linda e muito simpática! Obrigada por tudo, espero encontrar-me contigo em breve!
Juliana Cunha

Uma menina linda e muito simpática, ainda outro dia estava a ver os teus vídeos e a desejar conhecer-te e agora até tenho uma foto contigo. Obrigada Jéssica! Digo-te o mesmo que disse à Vanessa... Quando vieres ao Porto avisa que eu vou adorar estar contigo, se quiseres claro!

Jéssica

Daniela de Oliveira
Adorei conhecer-te Daniela, obrigada por aquele bocadinho e mais uma vez desculpa...

P.s: Nunca digam a uma youtuber que se esqueceram do nome dela porque se ela estiver a fazer um vlog isso vai ficar registado... Quando virem o vlog da Daniela vão perceber que lhe disse que me tinha esquecido do nome dela e que só me lembrava do nome da lojinha dela...

Cii Luso
Já te disse mais que uma vez que és uma inspiração para mim, a tua força de vontade e a tua garra são qualquer coisa de fenomenal. Um abraço enorme linda!

Lovable Maria
Maria se não fosses tu eu nunca teria realizado os meus dois maiores desejos deste ano. Não teria conseguido ir a um encontro de bloggers e conhecer-te, nem teria ido à Expocosmética e estar com bloggers lindas.
Gosto muito de ti linda, és uma rapariga espectacular e és linda. Adoro as tuas palhaçadas e a maneira como insistes comigo nalguma coisa! Obrigada por tudo linda! Até breve princesinha!

Espero que tenham gostado das fotos e que não tenham achado muito "lamechas" ou "estúpido" o que escrevi para cada uma destas meninas! Adorei conhecê-las e adorei rever outras tantas meninas! Agora já devem saber que as pessoas que mais gostei de conhecer este ano foram a Maria (do blog Lovable Maria) e a Helena ( do blog Fashion Mask).

Em relação ao evento:
Pensei que fosse diferente, tive pouco tempo para andar por lá e estava mais focada em conhecer as pessoas. Adorei o tempo que lá estive e para o ano se for (como blogger espero) quero ir mais cedo e ver tudinho!

Beijinhos e até ao próximo post,
Catarina A.

14 comentários:

  1. Oh que fofa *-*
    Palhaçadas mesmo, estou sempre maluquinha da cabeça ahahah E claro que vou insistir contigo até fazeres aquilo que nós as duas sabemos ^^
    Love you!

    ResponderEliminar
  2. Que pena não te ter visto! Adorei as fotos! Na última tu e a Maria estão tão giras!♥
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. muito bem e elegante... eu optei pelo conforto mesmo =P

    e poh, tu encontraste toda a gente! agora sinto que devo ter estado num buraco a tarde toda =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter ido, que sorte! :)

    Giveaway no blog, participa! http://rustorstardust.blogspot.pt/2015/04/banggood-giveaway.html **

    ResponderEliminar
  5. Faltou uma foto minha, não pude ir baah xD para o ano vai ter de ser.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Foi uma animação!!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oh, tão querida :) Também gostei muito de estar contigo!

    ResponderEliminar
  8. Beeeem conheceste imensaaaaa gente! e todas giras! que bom :))

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido bem divertido!!
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tive muita pena de não ter estado contigo, mas não haverão oportunidades!
    És linda!! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Aww ainda não tinha visto esta publicação! Eu é que adorei conhecer-te foste fantástica :)
    Espero estar mais vezes!

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso de te conhecer :D Na foto estou tão pequenina à tua beira haha :D Não vamos contar a ninguém que eu estava de saltos hehe xD

    ResponderEliminar