sábado, 11 de abril de 2015

Desabafo


Desde o dia do funeral que não te vejo sem ser em sonhos. Lembro-me de te ter dado um beijo na testa e sentir o frio de morte, de pensar que quem estava ali não eras tu, que eu estava a ter um pesadelo do qual não conseguia acordar. Ainda hoje vou ao teu quarto como se lá estivesses e arrepio-me quando percebo que lá não estás. Apetece-me dar um estalo a mim mesma quando me viro para a minha mãe e digo "Quem vai ficar com a...?" ou "Já deste o jantar à...". Todos os dias sinto a tua falta. Todos os dias quero ir a correr para te dar um beijo. Só de pensar que fui contigo de urgência para o hospital e que desde que te deixei nessa noite nunca mais te vi. As lágrimas escorrem-me pela cara, tenho um aperto no peito. Se tu soubesses a falta que me fazes, o que eu mudaria na minha maneira de ser se aqui estivesses. Doeu tanto perder-te! Já se passaram meses e mesmo assim não tenho coragem de ir ao cemitério. Não tenho coragem de ir lá falar contigo, de mencionar o teu nome. Meu deus a falta que fazes! Adoro-te! Acho que nunca te tinha dito que te adorava mas fica aqui para ti, para a pessoa que me viu crescer, que aguentou todas as minhas birras, que aguentou todas as minhas mudanças de humor. Foste mais minha avó do que a minha verdadeira avó! Adoro-te!

9 comentários:

  1. Não tens bem noção do quanto me revi no que escreveste, estou até a chorar.
    Trouxeste-me tantas recordações com simples palavras...
    Olha, isso é uma dor que nunca vai desaparecer, os meus avôs já foram embora faz alguns anos e eu ainda estou aqui a chorar!
    Tens que ser forte, acredita sei o que custa ouvir isto, nunca gostei de o ouvir, mas é a mais pura das verdades.
    Essas pequenas falhas do dia a dia são tão dolorosas não é verdade? Porque segundos depois de as cometermos nos lembramos de tudo. Eu sei, eu sei... Não precisas de dizer nada!
    Beijinhos e meteste-me a chorar baba e ranho "magana".
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lembranças contida no coração.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Aquelas lembranças que temos sempre bem presentes, mas temos de recordasr sempre os bons momentos.
    R: Pratico dança, badminton e futebol. São uns verdadeiros traquinas mas são umas ternuras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Força !!
    Nada melhor que as lembranças alegres e os bons momentos ♥

    Blog: http://dreamydoll21.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. És sempre uma querida, só te digo :')

    Força. Recordar, embora doa e doa muito, não é mau. Serve para perceber do quão bom foi e do quão gratificante é poder recordar.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Sei o que custa perder alguém que consideramos a melhor pessoa, mais que familia, mais que amigo. Espero que estejas a conseguir ultrapassar isso. Beijinho e muita força! ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    P.S.: estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  7. força!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Este teu texto, descreve completamente o que sinto quando penso na minha avó..
    A Páscoa para mim é aquela época em que estou constantemente a falar na minha avó porque é uma das poucas recordações que tenho bem cravada em mim dela.
    Eu sei o quão difícil é aceitarmos certas coisas da vida quando faziam tão parte da nossa e ainda mais do nosso dia-a-dia e não tem mal nenhum sentires falta da tua avó, quereres dar-lhe beijinhos ou perguntares por ela, é perfeitamente normal, é o carinho e amor que tens e que sentes por ela.
    Quantas e quantas vezes eu digo ''Tens de provar os Folares da minha avó quando formos a casa dela" e depois apercebo-me do que disse e começo a sorrir porque aquela mulher fazia uns Folares bem bons e é a isto que tens de te agarrar.. Às lembranças boas que tens da tua avó.
    Acredita, não és a única que ainda não ganhou coragem para ir ao cemitério.. E muito sinceramente não sei quando do é que eu a vou ter, mas espero um dia conseguir e eu sei que tu também vais conseguir!

    Beijinhos e agarra-te às boas recordações que tens dela*

    ResponderEliminar
  9. Que post mais bonito, uma homenagem espectacular mesmo. Muita força minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar