terça-feira, 7 de abril de 2015

Desabafo #6

Olá meninas :)
Espero que tenham gostado do post anterior, sei que disse que o novo post seria com a segunda parte dos favoritos do momento, mas não consegui fotografar hoje...

Venho desabafar um pouco com vocês, espero que não se importem.
O mês de Março foi complicado desde questões amorosas, a notas, a questões pessoais, a ter tirado o dente e até mesmo à viagem!

Ultimamente tenho tido muita força de vontade e todos os dias me rio, o que acho estranho porque chego a rir-me sozinha e não costumo ter muitas razões para tal. Parece que Abril vai ser melhor. Desde o início do mês que tenho estado mais com a minha melhor amiga, tenho mais interesse em escrever para vocês, estou mais contente.

Hoje fui doar sangue outra vez e desta vez correu tudo bem, não me senti zonza nem nada! Daqui a 3 ou 4 meses devo lá voltar! É uma sensação gratificante. Durante a consulta, antes de dar sangue somos vistos por um médico, pesei-me e não é que vi 4 quilos a menos do que em Janeiro! Não sei o que fez com que perdesse peso visto que tenho comido imenso! Só pode ter sido a quantidade de água que bebi e a redução da retenção de líquidos... Hoje tive estas duas alegrias e estou mesmo contente!

Amanhã sem falta sai o post com a segunda parte dos favoritos do momento.

Beijinhos,
Catarina A.

Hi girls!
I know that I said the new post would be with the second part of the current favourites but it will not.

Today I will just talk to you...
The month was complicated from love affairs, notes, personal issues, have taken the tooth and even the trip!

Lately I've had a lot of willpower and everyday River me, which I find odd because I get to laugh me alone and do not usually have many reasons for this. It seems that April will be better. Since the beginning of the month I have been more with my best friend, I have more interest in writing to you, I am happier.

Today I went to donate blood again and this time everything went well, I did not feel dizzy or anything! In a 3 or 4 months I go back there! It is a rewarding feeling.During the consultation, before giving blood are seen by a physician, I weighed myself and it's not that I saw 4 pounds less than in January! I do not know what caused him to lose weight since I have eaten a lot! It had to be the amount of water I drank and reducing fluid retention ... Today I had these two joys and am truly happy!

I promise that tomorrow the second part of the current favourites will be up!

Xoxo,
Catarina A.

4 comentários:

  1. fogo, 4 kilos... nada mau mesmo!! adorei as imagens e as frases, super inspiradoras! :)

    ResponderEliminar
  2. Acaba por ficar um look super despojado e prático :D

    Eu perdi 30 kg em 2013 :D É um vitória enorme. Parabéns :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! Nomei-te para responderes à TAG Liebster Award. Espero que gostes :)

    http://girlbeautyfashion.blogspot.pt/2015/03/liebster-award-2.html

    ResponderEliminar
  4. Vêêêês é preciso é força de vontade e continuar a sorrir um bocadinho todos os dias, mesmo que por coisas parvas! acredita em ti boneca ** beijoca!

    ResponderEliminar