sexta-feira, 13 de março de 2015

Testei e gostei #1 Face Mask H&M

Olá meninas :)
Obrigada pelo carinho da b. e da Cátia. Fez-me bem saber que vocês não ficaram chateadas.

Hoje era para fazer um Outfit post, mas aqui a je apagou as fotos enquanto as ditas cujas estavam a passar... Inteligência pura!
Por isso hoje como não tive aula decidi dar um cuidado extra à minha pele e agora venho dar-vos a minha opinião.

No dia do Bloggers Closet Sale depois de me ter despedido de todas as meninas decidi ir ao Via Catarina e passei pela Kiko e pela H& M e trouxe comigo duas coisinhas como podem ver na foto abaixo:

Máscara de Pestanas from Kiko Milano ; Cucumber Face Mask from H&M
Há uns tempos que ando a experimentar a mascaramáscara de pestanas mas isso é para outro post.

O post de hoje é sobre a Face Mask da H&M. 
Experimentei este produto hoje pela primeira vez e tenho a dizer-vos que deixa a pele muito macia. Vou explicar-vos o que fiz e depois dar a classificação...

Tinha posto protector na cara por isso antes de aplicar a máscara lavei bem a cara com água morna para remover qualquer vestígio que estivesse na cara. Depois pus um pouco da máscara na mão para ver como reagia e fui lanchar. Passado cerca de 10 ou 15 minutos vi que não fiquei com qualquer irritabilidade e retirei com água morna.

Modo de Aplicação: Aplicar no rosto e pescoço não chegando o produto à zona dos olhos e lábios. Deixar atuar entre 10 a 15 minutos e de seguida enxaguar o rosto com água morna corrente.
(Não sei se eram estas as palavras exatas da embalagem porque não tenho comigo agora.)

A minha opinião: A máscara após uns minutos começa a secar no rosto. Depois de retirar a máscara a sensação com que fiquei foi de frescura e de que a minha pele estava mesmo macia. 
Adorei a sensação que deixou na pele. Recomendo.

Classificação (0 a 10): 9
Qualidade: 9
Qualidade/Preço: 9
Preço: 1,99€

Usei e recomendo. Esta máscara serve para aqueles dias em que temos a pele seca/oleosa e queremos um hidratação mediana. 
Atenção: A minha pele é oleosa por isso é que adorei a sensação que me deixou na pele.

Beijinhos,
Catarina A.
__________________________________________________________________

Good night girls :)
 Today I was going to do a Outfit post but yesterday when I was passing the photos to the computer I delete them... Great thin g right?

So today I'm going to do a post with my opinion about H&M Face Mask.
Today I did'n have school so I decided it was time to great my skin.

I bought this face Mask when I went to Bloggers Closet Sale it was 1,99€.

How to use: Test on the hand to see of there is any reaction. Than if everything is OK apply the Mask on your fingers and apply it to your face and neck avoiding your eyes and lips. Wait 10 to 15 minutes and than wash with hot watter to take it of.

P.s: This is what I understood from the package and how I did it.

My opinion: I think this is a great Mask for dry/ oily skin. My face is oily and after I use this mask I was with a fresh and smooth face. Loved it  ♥
After more or less 10 minutes the mask dried on my face. It says on the package that is a peel of mask but I took it off with hit watter.

Classification : 9
Quality: 9
Price/Quality: 9
Price range: 1,99€

Hope you liked the post.

Xoxo,
Catarina A.

6 comentários:

  1. Ohhh tão querida, não tens de agradecer!! Sempre que precisares de um aconchego estou aqui :) e já ando para experimentar essas máscaras à que tempos, a ver se compro e dps digo se gostei :) quanto ao ri-me já usei vários da Kiko e gosto sempre!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não usei essa máscara mas tenho de experimentar!
    Já sigo o teu blog :)

    Beijinhos
    Simply Pink

    ResponderEliminar
  3. Estes produtos não usei, mas já uso alguns das duas lojas :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso tenho muito poucos cosméticos da H&M...

    xoxo

    ResponderEliminar