domingo, 22 de março de 2015

TAG: Descobrir novos blogs

Bom dia minhas lindas :)
Vocês já devem estar fartas de me aturar todos os dias e ainda por cima com posts muito restritos....


Ontem a Marlene do blog Inspiration with M nomeou-me para responder a uma Tag que se chama Descobrir novos blogs.
Por isso querida Marlene aqui estou eu :)

Regras:

- Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;

- Criar dez perguntas para as seguintes bloggers responderem;

- Nomear três a dez pessoas para esta tag e avisá-las da nomeação;


Perguntas: 

1 . Porque criaste um blog?
Eu já tinha um blog antes e criei este porque queria um novo começo.
2. Com que objetivos o criaste e qual o objetivo para o futuro para o teu blog?
Criei este blog para partilhar um pouco de tudo, se bem que há muitos meses que escrevo só sobre beleza e moda, mas confesso que quero voltar a escrever a rubrica Biblioteca Primavera.
No futuro gostava de continuar por aqui e que o blog chegasse aos 500 subscritores ou mais.
3.O que mais e menos gostas num blog?
Gosto muito de looks do dia, de reviews e de DIYs. Não gosto quando a blogger escreve mal, porque apesar de terem um blog há pessoas que têm um péssimo português.
4. O que achas das bloggers em geral?
Gosto de muitas bloggers, claro que não gosto de todas. Acho que felizmente conheço pessoas que não se acham superiores por terem um blog de sucesso e que são realmente são boas pessoas.
5. Que peça/acessório compras mais?
Camisolas. Compro pouca roupa, mas normalmente compro sempre uma t-shirt ou camisola de malha.
Também compro muito calçado.
6.Em função de quê (como) escolhes os teus looks?
Sou uma preguiçosa do pior e como tal escolho o que vou vestir à última da hora. Só quando não vou para a escola é que escolho algo que vai de acordo com o meu "apetite".
7. Que tipo de estilo mais aprecias?
Adoro o estilo Casual, mas aprecio outros estilos.
8.Maior sonho?
Um sonho apenas, que por este andar não vou concretizar, era trabalhar na área da Comunicação.
9. Já tiveste alguma má experiência enquanto blogger? Qual?
Não foi proprimante como blogger, mas vou contar-vos na mesma. Já gozaram/ criticaram por eu ter um blog.
10. Que tipo de ritual diário tens?
Sempre que chego a casa faço festinhas aos meus cães (a 5 de 7).

Perguntas:

1. Como surgiu a ideia de criares um blog?
2. Gostavas de ser blogger como profissão?
3. Os teus amigos gostam do teu blog?
4. Qual a coisa que mais compras (roupa, calçado, acessórios ou maquilhagem)? Porquê?
5. Qual o teu livro/filme preferido?
6. Já foste a um encontro de bloggers? Como correu o 1° encontro a que foste?
7. Tens animais de estimação? Quantos? Como se chamam?
8. Qual a tua comida favorita?
9. Como escolhes os temas para os posts?
10. Respondeu a todos os comentários do teu blog? A quais é que não respondes?

Blogs nomeados
www.lovable-maria.com
http://fashion-mask.blogspot.pt
www.mykindofjoy.com
www.ballerinabirs.com
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt
http://bainspiration.blogspot.pt
http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.pt


Como puderam ver sou uma pessoa muito simples, não sou nenhum exemplo a seguir e fico toda contente quando as pessoas me elogiam. Sou aquela rapariga que não usa maquilhagem nenhuma no dia a dia e que veste qualquer coisa. Adoro uma roupa bem confortável e não troco o conforto por nada.

Beijinhos,
Catarina A.

13 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas! :) ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. amei a tag, eu amei suas respostas, muito bom saber mais sobre você e seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas ! É bom conhecer-te um bocadinho melhor :)
    Já sigo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nice blog x

    (If you wanna follow each other, let me know x)
    www.drownedinfashiondreams.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tag e das tuas respostas :D
    Beijoca

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sim, a mim não gozam mas perguntar "para que queres isso?" num tom que enfim...gostei das respostas querida! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. 1º que tudo obrigada por me teres nomedo, és um docinho :') e respondendo... esta semana vai ser longa, dura, chata, acho que é por isso.. não vejo grande animo :(

    ResponderEliminar
  10. Gostei de saber mais de ti :)

    Muito obrigada por me teres nomeado querida. Agora tenho optado por responder às tags antes por email. Por isso se não te importares envia-me um email para mykindofjoy@gmail.com (não encontrei o teu) e respondo com todo o gosto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar