segunda-feira, 16 de março de 2015

TAG: 7 coisas

Olá meninas :)
Está tudo bem convosco? Espero que a vossa semana tenha começado da melhor forma!

Há um bom tempo fui nomeada pela Edna do blog The Best Of Me para responder a uma Tag e como hoje me apetecia vir aqui falar convosco decidi-me a responder às perguntinhas. Espero que gostem...

7 coisas para fazer antes de morrer:
* Ter casa própria
*Trabalhar numa revista de moda e beleza ( é o meu sonho, nem que fosse só por um dia)
* Ter filhos (um rapaz e uma rapariga pelo menos)
*Ter uma biblioteca só minha
*Morar e trabalhar durante um ano nos Estados Unidos
*Tirar o curso de massagista
*Ver os meus filhos casarem e os meus netos nascerem.

7 coisas que eu mais digo:
*Oh, por favor!
*Minha nossa Senhora!
*Que m****!
*Estou farta desta espelunca! ( em relação à minha escola)
*Mãe?!
*Então bebé?! (Digo isto aos meus cães quase todos os dias)
*Oh meu deus, não me acredito!

7 coisas que eu faço bem:
*Falar (falo muito)
*Comer
*Conhecer pessoas
*Ler
*Desejar coisas que não posso ter
*Brincar com os meus cães
*Escrever para vocês

7 coisas que eu não faço bem:
*Arrumar o quarto
*Ser organizada
*Estudar
*Correr
*Ginástica
*Dançar o créu em público
*Disfarçar quando não gosto de determinada comida.

7 coisas que me encantam:
*Carinho
*Pessoas simpáticas
*Elogios
*Moda
*Conhecer pessoas novas
*Os meus cães
*Livros

7 coisas que eu não gosto:
*Ser avaliada quando faço alguma coisa, pois entro em pânico.
*Bacalhau à espanhola
*Ser criticada
*Pessoas maldosas
*Pessoas que maltratam os animais
*Pessoas do Bairro (exceto meia dúzia de pessoas)
*Geleia/Doces

Aqui estão as respostas, espero que não tenha sido muito secante.


Hi girls :)
I did this Tag above but I will not traduce it. If you want I can do another post with the answers in English, but for that you need to say so.


Deixo um cheirinho do próximo post.

Beijinhos,
Catarina A.

Here is a little sneack peack of the next post.
Xoxo,
Catarina A.


1 comentário:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar