quarta-feira, 11 de março de 2015

Social Networks / Redes Sociais

Olá lindas :)
Espero que esteja tudo bem e que estejam a ter uma semana melhor que a minha.
Quero agradecer mais uma vez a todas as meninas que deram os parabéns pelo aniversário do blog. Significou muito para mim ter alcançado esta meta com todo o vosso carinho.
Se me esqueci de agradecer a cada uma de vocês então peço desculpa, mas ainda não percebi porque é que recebo notificações de alguns comentários por email e outros não.
Conversa à parte...

Uma pequena partilha...
Quase todos os dias partilho coisas no meu Instagram e no meu twitter. Por isso aqui fica o meu Instagram e Twitter.

Já tinha criado à vários meses uma página para o blog no facebook, mas raramente a atualizo. Pensei em perguntar a vossa opinião... De quase todas as vezes que faço posts publico em páginas de bloggers no facebook e pensei em começar a pôr também na pagina do blog. O que acham? Acham que seria uma boa ideia?

Beijinhos,
Catarina A.

Instagram username: @catarina.andre1
Twitter username: Kattie4326



Hi girls :)
How are you? I hope your having a better week than me!
Today I'm here to share with you my social networks.
Almost every single day I posto something on Instagram of twitter. My username on this networks is on the description of the imagem above.

Lately I've been thinking on sharing every time I do a blog posto on the blog facebook page. I created a while agora but I didn't update it. What do you think? Do you think its a food ideal to share there?


Xoxo,
Catarina A.

6 comentários:

  1. não sabia que tens twitter,,, mas agora também já fechei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Vou seguir o teu insta com certeza minha lindona <3 Desculpa ter demorado a chegar aqui, não sabia que já seguias o blog :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog e vou seguir :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que páginas do facebook as pessoas não dão muita bola. Acho mais legal instagram e twitter.
    Beijoos

    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar