domingo, 8 de março de 2015

Review: Máscara de Pestanas da Yves Rocher

Bom dia minhas lindas :)
Hoje acordei bem cedo, apesar de hoje ser aquele dia em que posso dormir até tarde...

À cerca de um mês atrás quando fiz o post de Favoritos mostrei-vos (se não me engano) a minha máscara de pestanas favorita. E desde aí que quero fazer uma review dela.
A máscara é Volume Vertige da Yves Rocher, na altura custou-me cerca de 9,99€. O preço atual dela é de 15,75€ se não estou enganada.

Opinião: Tenho as pestanas grandes, como já referi várias vezes, e por isso procurava uma máscara que me desse volume e me separasse as pestanas. Esta é a mascara ideal para isso.
Aconselho a quem quer o mesmo efeito que eu, só não voltei a comprá-la porque me custa dar mais de 10€ seja pelo que for de maquilhagem, sou uma mãos de vaca eu sei.

Qualidade (0 a10) : 9
Qualidade/preço: 9


Espero que tenham gostado desta espécie de "Review".

Beijinhos,
Catarina A.


Hi beauties :)
Sorry the review is only posted today but since I went to the dentist I've been struggling....

About a month ago when I did January Favourites I mentioned my favourite mascara and I thought you would like a review.


Product: The Volume Vertige Mascara from Yves Rocher
Opinion: When I bought this mascara I was looking for a volumizing and a mascara for separation. This mascara is totaly worth it. My eyelashes are big and with this mascara they look even more perfect. 

Price: I paid 9,99€ but the original price is 15 something euros.
Quality (0 a 10): 9
Price/Quality(0/10): 9

I Love this mascara but I just won't but it because I am that kind of person that doesn't like to pay more than 10 € for makeup.

Hope you liked this kind of review and that you came back for next posts.

Xoxo,
Catarina A.

5 comentários:

  1. eu tive uma máscara de pestanas deles nos meus inícios e gostava muito =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu revendo Yves Rocher já há quase 3 anos e recomendo :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum rímel desta marca! Parece óptimo :)
    beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei dessa marca.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar