terça-feira, 3 de março de 2015

OOTD + Bloggers Closet Sale

Olá meninas :)
Tal como vos tinha prometido este post vai ser sobre a tarde de Sábado.
Primeiro vou mostrar-vos as fotos do look. Devo dizer-vos que estava tempo de chuva e que estava frio e, principalmente, naquele dia não me apeteceu "aperaltar-me" por isso achei que fazer um risco com o eyeliner e usar um rímel iria fazer a diferença.
O casaco já tinham visto no post anterior, assim como as calças e o cachecol. O que me fez sentir mesmo confortável foi o casaco e as minhas novas botas/ os meus novos botins.
_______________________________________________________________________________
Hi ladies :)
As I said in the previous post here I am to share with you my Saturday afternoon adventure.
First I will show you my Saturday OOTD. I must say that it was a rainny and cold day and I didn't want to "dress up" and I just wore some confy clothes and put some eyeliner and marcara and I was good to go!
The jacket you already saw in the previous post as well as the scarf and the jeans. In this look what made me feel confortable was the jacket and my new booties.













                                             










Jeans: Zara TRF

Pink Shirt: Local Store

Scarf: New Code



Boots: Local Store

Ring: Parfois
E agora passando à parte pela qual vocês estavam curiosas...
A Maria convidou-me para passar no Bloggers Closet Sale e conhecê-la pessoalmente, assim como outras bloggers, e eu logo disse que se pudesse ia. Saí de casa deviam ser 16h e fui para lá, nem demorei muito tempo considerando que apanhei o autocarro e o metro para lá chegar. O "encontro" foi mesmo à beira da Estação de Metro de Francos, e eu cheia de medo de não encontrar o local vi "milhentas" vezes no Google Maps como ir para lá, mas ele não me disse que era só atravessar o jardim junto da linha do metro...
Sou muito tímida, não sei se já vos tinha dito, e por isso quando lá cheguei a Daniela Gandra do Ballerina Bird disse para eu ir à beira dela e cumprimentou-me e disse " Bem vinda!" ou algo do género, devo dizer que a Daniela é super simpática e eu que já me cruzei várias vezes com ela no autocarro nunca lhe dirigi a palavra, mas ela disse para da próxima vez lhe dizer olá.... Vocês já devem estar fartas da conversa pelo meio...
Não estava lá muito à vontade por isso depois de cumprimentar algumas meninas perguntei pela Maria, pois estava a pensar que só lhe ia dar um beijinho e me vinha embora, mas elas disseram que ela já vinha. Entretanto veio a Helena e cumprimentou-me e estivemos a falar um bocadinho. Depois de algum tempo, no qual estive calada, as meninas começaram a falar e eu juntei-me à conversa (como faço sempre que estou envergonhada para "quebrar" a timidez), a discussão foi sobre o maldito vestido ( disse-lhes que acho que são duas imagens numa e que eles fizeram uma montagem no photoshop e é por isso que as pessoas vêm cores diferentes). Para além das três meninas que mencionei também lá estavam outras meninas que gostei de conhecer, tais como: a Bárbara, a Catarina, a Liliana, a Maria Galvão , a Marta e as meninas de Lisboa, a Carolina do blog Heaven Rose e a Catarina do blog Daydreamer.

Aqui ficam as fotos para me deixar de tanto paleio...

P.s: Nenhuma foto deste post é da minha autoria, as fotos do look foi a querida Maria que tirou e estas duas últimas foram tiradas por outras meninas.

Espero que este post não tenha sido muito secante. E já agora, já pus mais um visto na minha lista de desejos ( Ir a um Encontro de Bloggers, espero que hajam mais cá no Porto e que eu possa voltar a ir). 

Beijinhos,
Catarina A.
___________________________________________________________________________
P.s: I will not translate the middle part of the post because it is too long and I'm very tired. Hope you're not angry with me.
None of the photos were taken by me.

Hope you liked the post and I'm sorry for my laziness to translate the all post.... And as you can probably tell I checked one more item of my wishlist (Go to a Bloggers meet. ).

Xoxo,
Catarina A.

5 comentários:

  1. Gostei imenso do post , o teu look está super querido
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as botas, são lindas! E obrigada pelo teu comentári, vou começar a fazer mais posts do género, obrigada plea dica linda :)) ** beijinhos

    ResponderEliminar
  3. epah, eu adorei estar com voces todas, foi uma tarde top, como diz o outro xD

    e o teu cantinho é super fofinho e acolhedor, também já sigo =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look querida!
    Era para ir, mas com o trabalho foi impossível...
    Já me viste? Onde? :o Para a próxima podes falar comigo para eu saber quem és :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look querida!
    Era para ir, mas com o trabalho foi impossível...
    Já me viste? Onde? :o Para a próxima podes falar comigo para eu saber quem és :)

    ResponderEliminar