sábado, 21 de março de 2015

Update

Olá meninas :)
Desde já quero agradecer a todas pelo feedback no post anterior e em todos os posts. Acreditem que fazem o meu dia. Obrigada ♥


Como vocês sabem na sexta feira por esta hora já estou instalada no hotel em Amesterdão. Vai ser um autêntico sacrifício levantar-me às 4h da manhã, mas o que tem de ser tem muita força. Não devo postar nada enquanto lá estiver e como dia 1 de Abril é dia das mentiras não sei se devo postar ou não. O que acham?
Vai ser a minha primeira viagem para o estrangeiro e eu queria mesmo partilhar a minha experiencia convosco.
Só tenho Instagram no tablet e ainda não sei se o vou levar ou não, mas de qualquer maneira espreitem lá para ver se eu pus alguma foto enquanto estou fora.

Beijinhos,
Catarina A.
___________________________________________________________________
Hi girls :)
What did you thought about last post?

As you probably know about this time on friday I will be in the Hotel in Amsterdam. It will be a true sacrifice to wake at 4 am but it nerds to be that way.
I don't know yet but probably I don't post nothing on the blog until I arrive to Portugal.
It will be my first trip to a foreign country and I want to share everything with you.
I only havê Instagram on my tablet and I don't know if I'm gonna take it with me but anyway if you want check there if I posted anything ir not while I'm gonne.

Xoxo,
Catarina A.


6 comentários:

  1. Eu cá adoro ver posts sobre viagens ;) Boa viagem!!
    nomeei-te para uma tag (descobrir novos blogs) vê mais detalhes no blog :) espero que gostes!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem! Espero depois ver as fotos da viagem!
    Segui
    NOVO POST! http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/03/my-first-look-on-blog-o-meu-primeiro.html

    ResponderEliminar
  3. Que corra tudo bem por ai!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem por ai!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar