segunda-feira, 23 de março de 2015

My week on Instagram #2

Hi beauties :)
Espero que a vossa semana tenha começado bem e que continue a correr lindamente.

Venho partilhar convosco fotos/imagens da semana anterior no Instagram.

A semana anterior correu-me pessimamente, problemas atrás de problemas. Não houve um único dia em que corresse tudo bem.

As fotos estão organizadas de baixo para cima e da direita para a esquerda poe isso....
1- Partilhei a minha alegria por ter 7100 views no blog. Já passamos das 1000 views no último mês. Só vocês é que puseram a sorrir a semana passada, acreditem.

Shared my happiness for the 7100 views. We passed over 1000 views this last month and its all thanks to you.

2- Partilhei esta foto ( que se não me engano era da Helena Coelho) porque esta camisola tem tudo a haver comigo e eu quero-a muito!

Shared this photo because I really really want this sweatshirt.

3- Vi esta imagem dos vernizes e pensei "Preciso destes ma minha coleção".

I need them in my collection.

4-" Close your eyes, take a deep breath and nos smile."
Mas nem isto resultou.

5- A primeira foto que a minha melhor amiga me tirou. Continuo a adorá-la pela simplicidade.

The first photo my best friend took to me and I still love it.

6- Na sexta feira passei pela Kiko e pela Flormar e não resisti. Tive de sair de lá com a mao pintada e a desejar 2 batons.

I stoped by Kiko and Flormar and came out with my hand full of swatches.

7- "My favourite season started!" E começou a minha estação preferida.

8- Partilhei uma imagem do post que fiz com as ideias para o futuro.

Shared the post I made with posts ideais.

9- Tinha prendido o cabelo num rabo de cabalo e tinha posto um lenço à volta do totó. Tenho pena de não se notar. A única coisa de maquilhagem que estava a usar era um batom castanho e confesso que adorei o resultado.

Had my hair in a ponytail and a scarf surrounding the hairtie. The only make up I had on was a brown Lipstick. Loved how the photo turned out.

E foi assim a minha semana no Instagram.  Quero agradecer-vos por todos os comentários que fizeram aqui no blog pois vocês tornam um mau dia em bom. Obrigada meus amores ♥

Beijinhos,
Catarina A.

For those girls who just want to follow my blog if I follow theirs you can wait for a very very long time because I hate when someone says me that. You should feel shame. You should follow a blog if you like it and not because the girl/boy follows you back!

Xoxo,
Catarina A.

7 comentários:

  1. Já enviei o mail querida :) Tiveste uma boa semaninha eheheh

    ResponderEliminar
  2. cheira-me que agora aquela camisola vai andar por todo o lado uns tempos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que lindo demais esses esmaltes *-*
    Parabéns pelas visitas aqui...

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Espero que esta semana te corra melhor :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Amei a cor destes esmaltes, acho que também vou precisar deles na minha coleção rsrsrsrs

    Bjoss *--*
    ♥Participe da nossa Pesquisa de Público♥
    ♥FanPage♥

    ResponderEliminar