domingo, 15 de março de 2015

My week on Instagram #1

Olá meninas :)
Decidi começar convosco algumas fotos do meu Instagram. Espero que gostem!
___________________________________________________________________
Hi girls :)
I decided to share with you some of my Instagram photos. Hope you like it!

Não é para me gabar dos gostos, mas para poderem ver o que escrevi para vocês.
________________________________________________________________
"Today  is the 3rd blogs birthday <3 <3 <3
It makes today 3 years that I started this new projecto, I confessa that I not always did my best but lately I've been riching some goals and that can be seen from the love of some followers that like and give their opinion about what I writte.
I'm só proud of me for making the blog grow and rich more people step by step. If I'm not proud of me I think no one will be."

This is what I wrote on my monday Instagram pic.

A minha mãe deu-me a revista na segunda ou terça feira e  depois de a ter lido decidi pintar as unhas, usei um verniz rosa e um azul.
__________________________________________________________________
My mim gave me this mag at monday ir tuesday and after I read it I decided to paint my nails, I used a pink and a blue nailpolish.

Na terça feira cometi o erro de me enganar e de meter um print do resultado de um jogo ( FCP-Basileia) que já tinha sido à meses atrás... Algumas meninas ficaram chateadas porque eu me tinha enganado. Não sei porquê mas naquela semana ouvia/sabia alhos e dizia bogalhos. Acho que isto não me acontece só a mim, mas pronto.

P.s: Para quem não sabe sou Portista.
_________________________________________________________________
I was very happy with the result of the game on tuesday. Só I decided to share it on IG.




Apenas uma imagem para dar os bons dias :)
___________________________________________________________________
Just a food morning picture.


Só para dizer que vos adoro e que me fazem muito feliz com todo o vosso carinho.
___________________________________________________________________
Just to say that I love you and that you make me so happy with all your love.

A imagem diz tudo sobre o meu dia de quinta feira.
___________________________________________________________________
Thursday I was very tired I didn't want to do anything but I passes the all day running from place to place.


Apaixonei-me pelo vestido.
_________________________________,,,,________________________________I fell in love with this dress.



Partilhei o novo post.
___________________________________________________________________
Shared my new post.


Partilhei a minha alegria dizendo: "É tão bom quando reconhecem o nosso trabalho e querem fazer uma colaboração."

Apesar de a rapariga em questão não ser blogger nem youtuber, pelo menos que eu saiba, decidimos juntar-nos para preparar um post com ideias para vocês que será publicado depois de dia 21.

___________________________________________________________________
Shared my happiness because someone recognized my work as a blogger and decided to do a collab.

Eventhough the girl is not a blogger/youtuber, at least I don't think so, we decided to join to do a inspirational post for you that will be published after the day 20.


Partilhei a minha alegria por ter alcançado esta meta!
___________________________________________________________________
Shared my happiness because we hit 60 followers yesterday.

Partilhei esta fotografia de cara limpa. O que acham?
___________________________________________________________________Shared a picture of my fresh face. What do you think?

Tenham uma boa semana.
Beijinhos,
Catarina A. ♥

Have a nice week.
Xoxo,
Catarina A. ♥

6 comentários:

  1. adoro a primeira e a ultima imagens, estão ambas super fofas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nossa aquele vestido é realmente lindo eu fiquei no love por ele, eu sou doida por um vestido vermelho e nunca achei um que realmente eu gostasse beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é muito giro!
    R: Gostei muito do teu blog também :)

    Beijinhos
    Simply Pink

    ResponderEliminar
  4. Que giras as fotos, o vestido é bem giro.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar