terça-feira, 17 de março de 2015

My newest obcession #2

Olá meninas :)
O que acharam da TAg que postei ontem? Gostavam que eu fizesse uma tag? Tem algumas perguntas a que gostassem que respondesse?

Ontem no final do post deixei-vos a fotografia abaixo...
___________________________________________________________________
Hi ladies :)

Yesterday I postes this photo at the end of the post...


Tirei-a com o intuito de tirar umas fotos do look de ontem, mas infelizmente a minha fotógrafa de serviço  (a minha mãe) não pode fotografar.
 E uma vez que não vos queria deixar fixar mal tive outra ideia. Decidi vir partilhar convosco a minha nova obsessão.
___________________________________________________________________
I took it with the purpose of showing you yesterday look but unfortunately my photographer (aka my mom) couldn't take the photos.
And as I didn't want to disapoint you I decided to share with you my newest obcession.

Ando obcecada com coisas vermelhas.
Como vocês puderam ver num look de algumas semanas atrás, ando viciada nas calças oxblood que adquiri.
___________________________________________________________________
I've been obcessed with red things.
As you could see a few weeks agora I have been obcessed with these oxblood pants that I bought.


Não dispenso estas calças por nada, quando não sei o que vestir é este look que uso. Provavelmente vocês estão a pensar "Usas isso todos os dias?" e a minha resposta é "Não.". Tento usar estas calças só 1 ou 2 vezes por semana.
___________________________________________________________________
I don't want to let this pants, when I don't know what to dress this is my go to look. If you're wondering if I use it every single day my answer is no. I try to use these pants once ir twice a week.


Comprei esta camisola no sábado e devo dizer-vos que a adoro, é exatamente o que eu queria. Tal como as calças foi uma compra em segunda mão e não podia estar mais contente.
__________________________________________________________________
I bought this sweater on saturday and I must say I love it because it is exactly what I wanted. As wel as the pants this sweater was an item I bought to a girl and I couldn't be more happy.


Para além das duas peças de roupa tenho mais dois favoritos, ambos da Kiko.
Este verniz é lindo e acho que fica super bem nas unhas. (Sim eu sei, sou super pálida.)
__________________________________________________________________
Beside thoose two Pisces of cloth I have two beauty favourites to show you, both from Kiko.
This nail laquer is gorgeous and I think it looks food on my nails. (Yeah I know I am super pale...)


Este é o meu melhor amigo, acreditem! Adoro usar este batom, dá sempre vida ao meu look e para além disso faz sobressair o meu sorriso! Este batom é indispensavel e quando ele acabar espero que a Kiko ainda o tenha porque voltarei a comprar.
___________________________________________________________________
This is my best friend, trust me! I love wearing this lipstick, it gaves some life to the look and besides that makes my smile stand out! This lipstick is a must and when be finishes I hope Kiko as it in stock because I pretend to buy it again.


Bem meninas, espero que tenham gostado do post e que dêem a vossa opinião.
Às meninas que disseram que o vestido vermelho que partilhei no post anterior tenho a dizer-vos: Concordo convosco, ele é mesmo lindo! E barato também, se quiserem saber onde o podem encontrar digam nos comentários.

Beijinhos,
Catarina A.
___________________________________________________________________
Well I hope you liked it and share your opinion belos.

Xoxo,
Catarina A.







5 comentários:

  1. De facto o vermelhor fica-te bem :) uso batons e vernizes da kiko e adoro :DD E porque não terias coragem de usar o resto querida? * beijoca

    ResponderEliminar
  2. O vermelho é uma das minhas cores preferidas.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar