domingo, 1 de março de 2015

My Favourite month of the year!

Bom dia minhas lindas :)
Como está a correr o vosso fim de semana? O que fizeram ontem à tarde?

Ontem à tarde tive a oportunidade de conhecer imensas bloggers conhecidas, mas no próximo post conto-vos tudo melhor.

E já estamos em Março! O meu mês preferido, principalmente este ano.
Tal como já devem ter percebido pelo titulo do blog eu ADORO a Primavera. Mas por ordem de acontecimentos... Este é o meu mês preferido porque este ano o blog faz 3 anos no dia 9. E para comemorar o seu aniversário estou a preparar um sorteio (sei que estou sempre a falar nele, mas em breve vocês vão saber e ver tudinho).
Em segundo lugar, as minhas férias da Páscoa são as que eu consigo tirar mais tempo para me divertir e para relaxar.
Em terceiro, e que está num grande patamar de importância, dia 27 vou viajar para a Holanda e para a Bélgica.
Em quarto lugar, eu adoro a Páscoa porque posso comer pão de ló que é uma coisa que eu adoro e sou capaz de comer um inteiro.

Espero que este mês seja maravilhoso, tanto para vocês como para mim e que a Primavera vos traga muitas coisinhas boas.

Boa semana queridas ♥

Beijinhos,
Catarina A.

___________________________________________________________________
Hi ladies :)
How was your weekend? What did you do on Saturday?
Saturday afternoon I had the oportunity to meet some amazing bloggers and loved it.

And we are already in march, my Favourite month of them all.
Specially this year because I have so much going on. First the blog does 3 years March 9. Second I will be on holidays and free from school. And the third thing and the most scaring/awesome is the trip to Belgium and Neederland.
And is almost Easter and Love it because I can eat my favourite cake... Pão de ló (I don't know how you say in English).
And of course how you can tell by the blogs name I Love Spring Time and we are almost there.

Have a great week.

Xoxo,
Catarina A.

4 comentários:

  1. que seja um mês maravilhoso! :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esta quase no dia do aniversário do teu blog, e conheci agora mas estou a gostar imenso!
    Espero que continue a correr bem e que a tua viagem também seja excelente( apesar de ainda faltar vários dias!)

    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vais ter uma mês em grande! :D
    R: Obrigada :) Eu vim embora cedito... Por volta das 16:15h acho, gostava de poder ter ficado mais tempo mas não deu mesmo. Espero poder conhecer-te noutra oportunidade! :)
    Também já te sigo :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar