sexta-feira, 20 de março de 2015

It's Spring Time ♥♥♥

Olá meninas :)
Então, como vos disse ontem, aqui estou eu para um novo post.

My favourite season started! I Love Spring Time ♥Love it ♥A Primavera está aqui e eu só quero que todos aproveitem para serem felizes e para alcançar os seus objetivos! Boa Primavera para todos ♥

E hoje começou a melhor estação do ano, xostuma-se dizer que o amor vem nesta altura... Vocês sabem que adoro esta estação e que me inspirei nela para o nome do blog por isso acho que não é preciso dizer mais nada.

Decidi deixar-vos uma pequena lista com alguns posts que vão surgir nos próximos tempos. Sei que vão haver outros pelo meio, mas estes temas vão ser quase todos tratados nas próximas 3/4 semanas no máximo.
Então aqui vos deixo algumas imagens e os respetivos temas dos posts.

___________________________________________________________________
Hi girls :)
As I said yesterday today I'm here for a new post.

Ideias de looks para os dias mais quentes da Primavera.
Outfits Ideas for those hot days of Spring

P.s: Alguma de vocês é capaz de reconhecer esta imagem pois tirei de um dos vossos blogues... Espero que não se importem :) 



Vou partilhar convosco uma lista de coisas que gostava de ter no meu armário.

I will share with you the lista of things I want in my Closet.


Falar-vos do meu cabelo, em termos de comprimento.

Tell you about my hair.
Tenciono partilhar convosco conjuntos mais coloridos.
Share more colorful looks.
Falar-vos de unhas, isto é, mostrar-vos a cor das minhas unhas numa semana e dar-vos ideias de como pintar as vossas ou para se inspirarem caso façam gel.

Share with you some nails inspiration.



Tenciono fazer algumas mudanças no meu quarto e depois partilhar convosco o antes e o depois.
I pretend to do some changes in my room decor and than show to you the before and after.
Exercício Físico - Fitness Workout
Tenciono trazer-vos um ou mais posts com coisas/dicas ligadas ao desporto e a uma vida saudável.

Give you some tipos of exercise and healty life.

Tenciono também como é óbvio partilhar a minha experiencia na Bélgica e na Holanda. Mesmo que não goste e que aconteçam coisas más, que eu espero que não, mas eu sou pessimista.

I also want to tell you all about my trio to Belgium and Netherlands.


Em princípio para a semana que vem vai sair também um post sobre penteados...

I mean to do a post with some hairstyle ideas in next week.

Espero mesmo que tenham gostado de saber todas as ideias que tenho em mente para esta estação.

Beijinhos,
Catarina A.

Hope you liked to know some of my post ideais for this season.

Xoxo,
Catarina A.

8 comentários:

  1. Também adoro a primavera :) Não me importei nada que tirasses a foto em relação aos outfits até fiquei contente por teres gostado.
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou cá para ler as publicações de desporto e vida saudável, adoro! Força nisso querida

    ResponderEliminar
  3. Adorei os dois primeiros looks da primeira imagem... que venha o calor e os dias cheios de sol!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. hi, very good blog,
    my blog http://meleginhediyeleri.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas sugestões de looks :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo por isso Go Go que quero ler tudinho querida :))

    ResponderEliminar