terça-feira, 24 de março de 2015

Hairstyle ideas for Spring 💠

Olá meninas :)
Tal como prometido aqui está um novo post.

Um dia destes uma rapariga (Catarina) contactou-me a dizer que tinha visto o meu blog e que tinha gostado. Disse que sabia fazer penteados e que se eu precisasse que teria muito gosto em ajudar num tutorial ou algo do género.
Então estivemos a falar e combinamos em juntarmo-nos e ela me fazer alguns penteados para vos mostrar. Tudo muito simples para o dia a dia.
___________________________________________________________________
Hi ladies :)
As promissed here I am with a new post.

Some days ago a girl (Catarina) talked to me ans said she read my blog and liked it. She also said that she knew how to do hairstyles so we decided to join and she made some easy hairtyles on my hair.

Sou muito preguiçosa e desde que cortei o cabelo em Dezembro que não tenho feito nenhum penteado, ou está solto ou está num rabo de cavalo.
Quando tinha o cabelo comprido adorava fazer a trança embutida e acho que me ficava muito bem, mas agora nunca pensei que desse pois o meu cabelo não está tao comprido como dantes. A Catarina provou-me o contrário e acho que ficou lindamente. Disse-lhe logo que adorei porque se notava as minhas madeixas...

__________________________________________________________________
I'm very lazy and normaly I wear my hair down ir in a ponnytail. And since my hair is shorter I haven't done anything to it.
When I had longer hair I loved to do all types of braids but now I never thought it would look good but Catarina showed me I was wrong.

I immediatly told her that I loved the result.


Tinha visto uma foto no Instagram de um rabo de cavalo com uma trança e depois algumas flores ao longo desta e perguntei à Catarina se podia fazê-lo. Ficou lindo na minha opinião.

I saw something like this on the internet so I asked Catarina to do something similiar to my inspiration. She did a ponnytail followed by a braid and than put some flowers. I think it turned beautiful


Ainda não descobri como se faz esta trança, mas hei-de descobrir. Ficaria lindo num cabelo comprido.

I still don't know how to do this waterfall braid but I will figure it out.

Este penteado é simples e ao mesmo tempo "complicado" pois trata-se de um puxo e depois uma trança em volta deste com o restante cabelo.

This is simple and not só simples. It is A bun with a braid with the remaining hair.





Este penteado, bem não há muito a dizer a não ser que a Catarina fez bem mas o meu cabelo como é um bocado escalado e curto não funciona...

This a type of hairstyle that doesn't suit me so I leave the imagem/photo inspiration.


Foto tirada da Internet

Espero que tenham gostado destas sugestões.

Beijinhos,
Catarina A.

Hope you liked the suggestions.

Xoxo,
Catarina A.

16 comentários:

  1. adoro tracinhas! e agora quase não consigo fazer nenhumas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O primeiro penteado está mesmo giro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ohhh está linda! adoro tranças *.* a ver se uso e abuso agora com o bom tempo *.*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o primeiro e o terceiro penteado.
    Beijinhos querida.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro tranças, a 1ª está linda, tenho pena de no meu cabelo não consigo fazer lá muito bem, só se for a normal de lado xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu amei a segunda trança com o restante do cabelo solto,é linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos os penteados!
    Aliás, gosto imenso de tranças :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante do primeiro penteado, mas com o meu cabelo não existe penteados fáceis!


    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoro os penteados!
    e também o blog, segui!
    beijinhos :)

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o segundo (com flores) e o terceiro (com o cabelo solto) *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar