quinta-feira, 12 de março de 2015

Desabafo

Olá meninas :)
Sei que vos prometi uma surpresa esta semana mas penso que tal não vai ser possível. Este mês tinha planeado um giveaway, mas infelizmente só tenho uma coisinha e não vou só dar-vos isso. Peço imensa desculpa por não haver sorteio, mas houve um problema e neste momento estou sem dinheiro porque tive de pagar a última prestação da viagem que vou fazer à Bélgica e à Holanda. E como vocês sabem a viagem para além de ter de ser paga há dispersas que precisam de ser feitas, tais como comprar uma mala de viagem e levar dinheiro para comer durante o período que se vai estar no sítio. A prestação foi paga com o meu próprio dinheiro porque os meus pais não puderam e por isso eu não tenho dinheiro para comprar miminhos para vocês.
Tenho tanta pena de não poder fazer o que vos tinha prometido, mas infelizmente não posso.

Espero que compreendam.

Beijinhos,
Catarina A.

2 comentários:

  1. És mesmo tonta, isso nem está em causa.. o que importa é que tenhas as tuas continhas pagas :))

    ResponderEliminar