quarta-feira, 4 de março de 2015

Desabafo

Olá meninas :)
Espero que tenham gostado do post anterior.
(imagem retirada do Weheartit )

Esta semana tenho tantas coisas para fazer e é quase tudo amanhã, Deus me ajude, por isso estou nervosa.
Hoje fiz o trabalho de História em menos de 4 horas, acho que é um recorde visto que tive que preparar uma aula... Vamos ver como corre a aula amanhã...
Amanhã vou ter de dar aula em 45 minutos porque depois tenho de ir para o dentista, vou tirar os dentes do sizo, ainda não sei é se tiro já os dois de baixo ou só um.
Amanhã vai ser um dia em cheio...

Beijinhos,
Catarina A.
________________________________________________________________________________
Hi girls :)

This week I have so much to do and its almost everything for tomorrow, God help me, so I'm very nervous.
Today I prepared tomorrows History Lesson, it's my time to give it, and I took less than 4 hours to do it, that's a record... Less see how it goes tomorrow.
Tomorrow I'll have to give the class in 45 minutes, hope I made it because after that I'll have to go to the dentist to take one or tho teeth...
Tomorrow will be a buisy day...

Xoxo,
Catarina A.

4 comentários:

  1. Boa sorte com tudo especialmente com os dentes do siso, eu já tirei um :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte querida :D
    Beijinho - http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. espero que esteja a correr tudo minimamente bem... eu tambem tenho estado nervosa esta semana, é uma grande seca!!!

    xoxo

    ResponderEliminar