segunda-feira, 23 de março de 2015

Back to Trainning ♥ ⏳🔝

Olá meninas :)
Vim partilhar convosco uma coisinha...
Desde o Verão que não faço qualquer treino de fitness e que me sinto um bocado mal por isso, mas não tenho tido vontade nenhuma. A minha sorte é ter aulas de educação física duas vezes por semana senão não sei o que seria de mim.

Faltam 3 meses para o Verão e eu quero voltar a estar em forma. Não é que eu consiga emagrecer 10 quilos até lá, mas um ou dois já fazia a diferença.

Hi girls :)
I passed to share a little thing with you.
Since Summer that I don't do any fitness workout and I feel a little bad with that. If it wasn't  my gym class I wouldn't do absuletly nothing.

Three months from now Summer will arrive and I want to be in shape. I don't want to lose more than 3 kilos. I am confortable with my body and I just to tone it up.


Tirei uma foto de costas e reparei que o se notava bem o meu rabo por isso decidi partilhar "com o mundo"... Nunca partilhei isto convosco, mas eu adoro fazer squats e outro tipo de exercícios para defenir o "rabiosque". 

I took this photo and realized my but was showing of so I decided to share " with the world".... I never shared this with you but I love doping squats and other exercises to tone the bootie.


E esta foto foi a foto do dia...

And this was the photo of the day...

Este post não é nada demais, mas pronto.
Amanhã por esta hora já estarão publicados um ou dois posts dos que referi na minha lista de ideias.

Beijinhos,
Catarina A.

This post isn't anything special but OK.
Tomorrow (tuesday) a new post will be up. Stay tuned!

Xoxo,
Catarina A.

6 comentários:

  1. Força, também ando a tentar emagrecer, mais por questão de saúde que outra coisa, quando não estamos bem com o nosso corpo parece que tudo fica mal :o
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu podia jurar que és a unica pessoa no mundo que gosta de squats... eu tambem comecei a semana passada a fazer alguma coisinha,,,se conseguir fazer até 40 minutos 6 dias por semana ate ao verão dou-me por bastante satisfeita... podemos sempre tentar motivar-nos uma à outra xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Boa boaaa, hoje lembramo-nos todas de postar sobre fitness ehehe já viste o meu post Querida? Vai te lá motivar :p

    ResponderEliminar
  4. Também estou a tentar emagrecer!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Se eu fizesse squads o meu rabo não cabia na porta ahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Força e Motivação! O Exercício é fundamental na vida fisica e psicologica das pessoas!!
    :D
    beijinhos (já te sigo)
    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar