segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Wish of 2015 #1

Oi gente :)
Decidi mostrar-vos um desejo de 2015. Ele é bem simples, mas estou com algum receio de não o conseguir cumprir.
Estou a falar de um DIY de uma coroa de flores.
Como nunca fiz não sei como vai calhar, mas depois conto-vos tudo quando fizer.

Beijinhos,
Catarina A.


Hi guys :)
Today I decide to share with you one of my 2015 wishes. Its pretty simples but I'm a little scared of not accomplished it.
I'm talking about a Flower Crown DIY. I never made one so I don't know its going to turn. Don't worry when I made it I share with you.

Xoxo,
Catarina A.

4 comentários:

  1. Gostei muito do teu cantinho :) estou a seguir :) já agora fica a conhecer o meu, sou novata mas quem sabe podes gostar :)

    bainspiration.blogspot.com *

    ResponderEliminar
  2. Que querida! claro que podes tratar por tu! E obrigada por me teres alertado dos seguidores.. já lá está para poderes seguir! Obrigada mesmo **

    ResponderEliminar
  3. Quando fizeres diz :D deve ficar super giro

    Beijinhos

    ResponderEliminar