quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Red or Purple? That's the question.

Olá meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco e espero que estejam a ter uma boa semana.

Como já tinha partilhado antes aqui no blog, ando obcecada com o Instagram. Tudo começou quando recebi o tablet (em Maio do ano passado) e desde aí que vou quase todos os dias ao Instagram.
Adoro postar fotos de diversas categorias lá e ultimamente tenho postado lá fotos da minha maquilhagem de sexta feira. Esse é praticamente o único dia em que me arranjo própriamente.
E dois dos batons com a qual ando obcecada são o n°12 e o n°908 da Kiko Milano.
Qual acham que me fica melhor?



Hi girls :)
Hope you liked the last post.

As I shared before in the blog I have been obcessed with Instagram, I check it and update it almost every single day.
Every fridays I post a picture of my makeup. Its the only day of the week that I put some nice clothes and some makeup. 
For thoose days I have been obcessed with two lipsticks from Kiko Milano , n°12 and n°908. 
Wich one do you think that suits me better?

Xoxo,
Catarina A.
___________________________________________________________________
Espero que me digam qual a vossa opinião :)

Beijinhos,
Catarina A.

2 comentários:

  1. gosto dos dois, mas prefiro o vermelho, dá-te mais vida :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o de baixo *.*
    Visita o meu blog, se gostares, segue-me ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar