quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Previou of the next post: Lisbon #1

Olá meninas :)
Como vos tinha dito vim para Lisboa no sábado e hoje à hora de almoço já chego à minha cidade! ( Invicta)
Hoje em principio sai um novo post, se a minha internet colaborar comigo...

Deixo-vos aqui algumas fotos do dia de ontem e espero que aumentem a vossa curiosidade...
__________________________________________________________________
Hi girls :)
As you mau know I was in Lisbon since Saturday and today I will be back home (Invicta/Porto)!
Today I want to publish a new post but I need my Internet to colaborate with me...

I will live below some pictures from yesterday to let you curious or not...





Beijinhos,
Catarina A.
___________________________________________________________________
Xoxo,
Catarina A.


2 comentários:

  1. Adorei o banco feito de árvore :D
    Gostaste de visitar lisboa?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ai andaste pela minha cidade :p muito bem muito bem ahah

    ResponderEliminar