terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Look do dia: Casual & Girly

Olá meninas :)
O espero que tenham gostado do post anterior, vou ver se consigo fazer os Favoritos do Mês todos os meses. Estou a pensar fazer também um Haul em breve. O que acham?

O post de hoje é para vos mostrar um outfit que tenho usado e abusado, é simples, casual e feminino (na minha opinião) e usei três peças com a qual estou obcecada.
Estas fotos foram tirados no domingo e acho que ficaram muito bem, adorei, estava uma tarde espetacular e foi uma tarde bem agradavel na companhia dos meus amigos, o local das fotos foi a Ribeira.

___________________________________________________________________

Hi girls :)
I hope you like the last post, I will try to do it every single month. I'm Aldo tinking about doing a Haul. What do you think?

Today's post is for showing the look I've been wearing non stop on the past weeks, in my opinion this look is simples, casual and Girly. In this look you can see the three items I'm obcessed with lately (the jacket, the pants and the booties).
This photos were taken in Ribeira last Sunday and I think they turned out amazing, I love them, it was a spetacular afternoon and it was a great because I spent it with my closest friends.

Jacket: Bershka ; Sweater: Stradivarius ; Scarf: Conde ; Pants: Zara ; Booties: Local Store






Espero que tenham gostado. E muito obrigada pelo carinho que tem demonstrado nos últimos posts, não imaginam o que significa para mim. Muito obrigada lindas ♥

Beijinhos,
Catarina A.
_______________________________"___________________________________

Hope you like it.

Xoxo,
Catarina A.

2 comentários:

  1. adoro o casaco, tenho um muioo parecido :) *

    bainspiration.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa que look lindo eu amei , *-*
    seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar