quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Lisboa #1

Olá meninas :)
Ontem estava yao cansada que nem tinha forças para escrever o post, praticamente mal caí na cama adormeci e só acordei quando a minha mãe me chamou para jantar. Hoje acordei tão atarantada que olhei para o despertador e apesar de saber que tinha aula às 9h e ter visto que já eram 8h28 pensei que tinha tempo para dormir mais um bocado. Já vos aconteceu estarem tao cansadas que não pensavam em condições?

Desculpem lá este à parte.

Vou fazer um post por cada dois dias que lá estive, ou seja vão ser dois posts.

___________________________________________________________________
Hi girls :)
Yesterday I was so tired that the minute I arrived to my bed I fell a sleep and just woke up when my mom called me to dinner.
Today I woke up so tired that I saw that were 8h28 am and I had a class at 9h and I thought that I had time to sleep more. It already happened to you that you were so tired that you don't clearly thought?

Sorry this side story...

I'm going to do two posts, each one about two days I spent in Lisbon.



No sábado de manhã fui no comboio das 8h52 por isso cheguei a Lisboa por volta das 12h, hora do almoço, de tarde fomos (eu e a minha irmã) à Baixa da cidade e vimos a Igreja dos Jerónimos, fomos ao Jardim Botânico tropical e fomos à Tapada da Ajuda.

Aqui ficam as fotos do primeiro dia, são poucas e são só minhas, mas aqui vão na mesma...
___________________________________________________________________

Saturday I went in 8h52 train and arrived Lisbon at 12h, in time to lunch, ahahaha... After lunch we (me and my suster) went to downtown and se saw Igreja dos Jerónimos and than se went to Tropical Botanic Garden and to Tapada da Ajuda.

Here are the photos of the first day, they aren't a lot but here they are...





No domingo fomos à Golbenkian e devo dizer-vos que adorei, fui lá a pensar que ia ser uma coisa rápida mas estivemos lá 4 ou 5 horas. Adorei e quero lá voltar. Nada que se compare com o MNAA ( Museu Nacional de Arte Antiga) mas também não fica muito atrás. 

Aqui ficam algumas das fotos...
___________________________________________________________________
Sunday we went to Golbenkian and I Love it, I must say that I thought it would be fast but se stayed there for 4 por 5h. I loved it and I want to go back. It isn't the same thing as MNAA (National Museum of Acient Art) but it's not far.

Here are some of the photos.














E é tudo por hoje espero que não tenha sido muito secante.

Beijinhos, 
Catarina A.
_________________________________________________________________

And that is it for today, hope it was not Boeing.

Xoxo,
Catarina A.






2 comentários:

  1. A Gulbenkian é um espanto, um cantinho de paz na cidade, adoro lá ir :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos detalhes que fotografaste, mas acho que devia colocar as fotos com um tamanho maiorzinho porque estão um pouco pequeninas! Beijinhos

    ResponderEliminar