sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

I'm almost there... ⏳🔜♥

Olá meninas :)
Esta semana tenho tentado fazer vários posts mais ou menos aleatórios. O que tem achado deles?

Hoje estou super contente porque faltam 28 dias para um grande "acontecimento" da minha vida.

Daqui a 28 dias vou viajar pela primeira vez de avião (sem contar com a viagem a Lisboa pela escola no 4°ano), vou pela primeira vez para fora de Portugal e vou pela primeira vez à Bélgica e à Holanda. 
Estou muito ansiosa e nervosa também, nervosa não pela viagem em si mas com aquelas dúvidas "E se a mala for grande demais?", " E se eu levar coisas que vou ter de deixar no aeroporto?", "E se levar roupa a menos?" e "E se graças ao tamanho da mala me esquecer de alguma coisa?"... São tantas dúvidas e receios que só quando estiver lá no quarto de hotel é que estarei descançada. 

Beijinhos,
Catarina A.

___________________________________________________________________

Hi girls :
During this week I have been trying to write diferent tyqpes of posts. What do you think?

Today I AM super excited because 28 days from today I will be in Amsterdam. 
I AM super nervous because is the first trip I AM going to do outside Portugal and I AM scared about the suitcase size and forgeting something. I will just be relaxed when I arrive to my hotel room.

Xoxo,
Catarina A.

3 comentários:

  1. Ai que sonho! Espero que te divirtas, é uma bela viagem que vais fazer.

    ResponderEliminar
  2. Oiii
    seu blog é lindo, parabéns e faça uma boa viagem

    Participa do sorteio que tá rolando lá no Blog. Vai ser sorteado um kit da Natura e mais alguns ítens.
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-arco-iris-cosmeticos.html
    Aguardo você lá!
    beijos e Obrigada! :*

    ResponderEliminar
  3. Ai tenho tantas saudades de viajar!! :(

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar