quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

I don't know what to choose #1

Olá meninas :)
Já era para ter feito este post à mais tempo, mas acabava sempre por achar outro tema para um post e deixava este de lado. 



Há imenso tempo que ando com  dilema de qual destas paletas gosto mais e qual dupe comprar. Acho-as todas lindíssimas, mas as que mais me cativam são a 2 e a 3. Tenho os olhos castanhos e à pouco disseram-me que a 2 se adequava mais à cor dos meus olhos, mas sinceramente ando tão inclinada para comprar a dupe da Naked 3.

___________________________________________________________________

Hi girls :)
How are you? I know the last post was only writen in portuguese but it was a announcement of a up coming giveaway that unfortunately I only can do for portuguese girls. I'm sorry but I don't have the money to send for all over the world.

For a while nos I have been struggling about which Naked palete to choose in order to buy a dupe of the palete. I think they are all beautiful but the ones I like the most are 2 and 3. I have brown eyes and a while ago someone said to me that Naked 2 was the one that suits my eye color the best. Besides that Inow really tented to buy Naked 3 dupe. 


Hope you liked the post.
Xoxo,
Catarina A.
__________________________________________________________________

Espero que tenham gostado do post. E ia adorar que me dessem a vossa opinião sobre qual paleta devo escolher.

Em relação ao post anterior sei que vocês comentaram a dizer que estavam ansiosas e ainda bem que sim. Este sorteio vai ser o primeiro e vai ter algumas limitações, mas mesmo assim quando fizer o post a anunciá-lo vocês vão ver. De qualquer maneira sei que não respondi aos comentários do post anterior, mas foi propositadamente pois o post anterior foi só para vos aguçar a curiosidade.

Beijinhos,
Catarina A.

1 comentário:

  1. eu tenho a naked basics e adoro! é pequenina, fácil de levar na mala, e tens as melhores cores de sempre :p

    ResponderEliminar