sábado, 7 de fevereiro de 2015

Favoritos de Janeiro de 2015

Olá meninas :)

Sei que vocês já andavam cheiinhas de curiosidade para saber do que se trata o post desde que deixei um sneack peack. Aquela imagem só tinha uma coisa que se enquadra neste post que é a palavra nela escrita, "Different". Não sei o que vocês pensaram que iria ser o post mas esperonao vos desiludir...

Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.


Como já poderam reparar pelo título estou aqui para vos mostrar os Favoritos do mês de Janeiro (não concordo com o acordo ortográfico em muitos casos por isso o mês vai ficar com maiúscula). Já queria fazer um post assim à montes de tempo mas estava sempre a adiar, mas já que este ano decidi fazer umas mudanças por aqui disse a mim mesma " Não passa deste mês, vou mostrar-lhes o que tenho gostado." e pronto aqui está.

___________________________________________________________________
Hi girls :)
Sorry for taking so long writting for you but I didn't have time until now.
Probably you were asking yourself what would be the theme of this new post. The sneack peack I showed in the previous post just had onde thing that referes to this post that was the word "Different" because this is the first time I do a Favourites post on the blog. 
Enough of blá, blá, blá and lets Stuart the post.

As you already know this is a Favourites of January post and I'm here to tell you what its been in my Favourites things.



Visão geral do monte de coisas que vos vou mostrar.
Here you have the overview to see the bunch of things I'll show to you.
Calças de fato de treino. Este mês usei e abusei desta peça de roupa e tenho andado a pensar comprar mais um par de calças de desporto.
Jogger pants. This past month I used them so much that I think people were asking themselves if I stoped wearing jeans... I've been thinking about buying more pants.

Tenho usado e abusado desta cor, gosto pensar nem como oxblood ou cor de vinho... Adoro peças nesta cor e acho que elas nunca são demais. 
___________________________________________________________________

I've been obcessed with Burgundy thinks for a while... I love this colour and I think clothes in this colour are never to much.


Esta camisola foi uma das minhas prendas de anos e eu adoro-a de ♥
Ela é da Pull & Bear.
I've been of obcessed wwiththis sweatshirt since it was given to me as my birthday present. She is from Pull & Bear.

Estas calças foram a pechincha do mês e tenho andado com elas até não poder mais, deve haver pessoas que pensam que não tenho mais nenhumas calças, ahaha... ;)
Elas são da Zara e eu comprei-as a uma menina e dei 5€ por elas. 
_________________________________________" ____________________________________________
This pants where the bargain of the month and I've been wearing them like crazy. People might think that I don't have other pants, ahaha... ;)
They are from Zara and I bought them from a girl and I paid 5€.
Nunca vos mostrei estas botas, mas devia. Elas foram a minha prenda de aniversario, dadas pelos meus pais, e eu sinceramente estou a adorar. Mas acho que mais tarde faço um post apenas sobre elas.

_______________________________________"_______________________________________
This was my parents birthday present to me and since the came to my banda I've been wearing all the time. They are perfect and super confortable.
Outra das compras de Janeiro. Estas sapatilhas são iguaizinhas a umas que tive e que os meus amigos caninos decidiram "saborear", elas são super confortáveis e estavam ao preço que gosto do calçado, foram só 10€.
________________________________________"_________________________________________

Other of January thing that I bought were this sneakers. They are exactly the same that I had until a while agora when my dogs decided to " play" with them. They are super confortable and exactly the price I line to buy shows, they where 10€. 

Batom da Kiko n°
Este batom tem sido a minha companhia nos dias em que quero alguma cor nos lábios e eu adoro-o. Custou 3,90 € e é um Smart Lipstick.

_____________________________________"____________________________________________
This Smart Lipstick from Kiko has been my go to Lipstick when I want to pop some color on my lips and I love it. It was 3,90€.

Caneta de eyeliner
Não sei qual é a marca desta caneta, mas ando a adorar fazer o chamado eyelinner de gatinho. Adoro mesmo.
I don't know the brand of this eyeliner pen but I've been loving it. Lately when I wear makeup I've been using the winged liner look. I really love it.
Gel de Banho SKINO e Champôo Pantene
Já não tem conta as vezes que comprei este gel de banho. Tem um cheirinho agradável a mel e deixa-me a pele macia.

O champô tem-me deixado o cabelo impecável. Não sei como dizer mais coisas sobre ele.

_______________________________________"_____________________________________________

I post the count about how many times I bought this shower gel because I really love how it leaves the skin and the honney smell on it.
The champoo is from Pantene and I don't have one thing to say in a bad way about it. I love the way that my hair stays after I wash it.

Necessaire: Primark; Baby lips: Maybelline; Nívea Creme
No mês de Janeiro apanhei uma constipação de caixão à cova (como se diz na minha terra, e por isso tive três dias de cama e uma semana a tomar xarope e Benuron (sou uma criança que gosta de xarope). Uma das minhas salvações para acabar com a secura dos lábios e do nariz foi a Nívea, deixou-me o nariz em muito melhor estado e agora percebo porque é que as pessoas a adoram.
O baby lips não usei muito, mas como estava na necessaire decidi mostrar porque quando estou fora de casa gosto de aplicá-lo para não ficar com os lábios secos, senão passo a vida a passar a língua nos lábios.

_______________________________________"______________________________________

In January I was with a pretty bad cold and I stayed in the bed for 3 days with some medicins. My nose was pretty red and my lips where pretty dry so the only salvation for them was Nívea, now I know why everybody loves it. 
The baby lips hás been on my necessaire for a while eventhough I don't use it that often. 

Como já referi várias vezes eu adoro ler.
Os livros do Daniel Silva que retratam as missões do Gabriel Allon são fantásticos e eu espero mesmo que hajam muitos mais, já li 5 livros ou mais e adorei todos.

O 50 Sombras de Grey foi uma das minhas prendas de Natal e eu só este mês é que tive oportunidade de o ler. Adorei e devorei-o em 3/4 dias. Mal posso esperar para ir ver o filme.
____________________________________"___________________________________________

As I said many times I'm addicted to books.
This are tão of my latest reading and I really recommend Daniel Silva books for thoose who line adventure books. Gabriel Allon, the mais character for this books, is amazing and his missione are unbeliveble.

Sou a louca do chocolate e não escondo isso a ninguém. Quando experimentei o Milka de Oreo, o ano passado, confesso que não gostei mas quanto mais vezes como mais me apaixono. Em minha defesa comprei esta tablete na quinta feira e ainda só comi 6 quadrados, o que é uma conquista para mim porque eu devoro uma tablet em 5 minutos.

______________________________________"_________________________________________

I'm really addicted to chocolate, I'm a chocolate lover and I don't Gide this passional to anyone. The first time I ate this chocolate I don't line it but the more times I eat it the most obcessed with it I stay. In my defense as a chocolate lover I've been a good girl and the chocolate still have some squares. And that is a great thing because I usually eat one chocolate bar in less than five minutes.
_____________________________________"_____________________________________________

E pronto, estes foram os meus favoritos do mês anterior, espero que tenham gostado e espero não vos ter desiludido.
Digam nos comentários o(s) produto(s) que vos conquistou/ conquistaram no mês anterior ou o link para o post ou video dos vosso favoritos do mês de Janeiro que eu adoraria saber.


Beijinhos,
Catarina A.

__________________________________________________________________________________
And thats it, this were my Favourites of the previous month, hope you like it and you're not disapointed with me.
If you can writte in the comments belos what are/were your Favourites last month of leave the link for your Favourites post ir video. I would love to know what were your products of the month....

Kisses,
Catarina A.




2 comentários:

  1. Com todo o gosto e cá estou eu :D
    Também adoro essa cor e vai continuar a ser um must have para a próxima estação ;D
    Adoro o creme da Nívea e uso regularmente.Óptimas escolhas para o mês de janeiro. :)
    Onde compraste as calças de fato treino?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Finalmente descobrimos :) Está um post bastante engraçado e com produtos , livros, etc ótimos
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.com/

    ResponderEliminar