quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dia de São Valentim/ St. Valentines Day ♥♥♥♥ #1

Olá meninas :)
O que acharam do post se ontem? Gostaram dos últimos posts?

Confesso que dia 14 de Fevereiro é um dia como os outros porque acho que não devemos demonstrar amor e carinho e dar prendas só no dia dos namorados, na Páscoa, nos anos e/ou no Natal. Mas visto que este dia é para celebrar o amor eu quis incluir-vos nesse dia também.
Vocês tem um lugar especial no meu coração pois com todos os vossos comentários e o vosso carinho me deixam feliz.

Hoje vai ser o primeiro post de três/quatro dedicado a este dia dedicado ao amor e como não podia deixar de ser primeiro é preciso inspiração. Por isso deixo-vos aqui algumas imagens de decoração, de looks, de doces, etc. Espero que gostem.

___________________________________________________________________

Hi girls :)
What did you think about yesterday post? Did you like the last posts?

I confess that February 14th to me is a day like anyother because I don't think that se should show ouro love and care with others just on special days like St.Valentine, Easter, Birthday or even Christmas. We can show our love in so many ways and every day, we should give presents besides it it is a special date por not. But since the February 14th is about celebrating love I decided to include you in it.
You have a special place in my heart because all your love makes me happy.

Today post is the first of a total of three/four posts dedicated to love and as it should be in this post I will live some pictures for inspiration. Hope this inspire you to have a wonderfull weekend. Hope you like it.








Sei que não é um post fantástico, mas hoje passei aqui apenas para vos deixar aqui algumas imagens para se inspirarem a ter um fim de semana fantástico. 
E já agora na sexta feira vou partilhar um segredo/noticia convosco, não tem a haver com o blog mas para mim vai ser muito bom.

Beijinhos,
Catarina A. ♥

I know this is not a great post but it's all about inspiration and nothing else. Friday I'll share with you a little secretário/new that is not related to the blog but is a great thing for me.

Coxo,
Catarina A. ♥



4 comentários:

  1. Conheci agora o teu blog e estou a gostar muito dele que até já te estou a seguir.
    Gostei muito das primeiras unhas.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo.
    E eu também tenho que te agradecer.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as unhas *.* também faço gel :P e os outfits.. obrigada estou mesmo a precisar de ideias !

    ResponderEliminar