sábado, 24 de janeiro de 2015

I don't want to live my bed!

Olá meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco e que o fim de semana esteja a correr bem.
A minha vontade, quem sabe se não é a vossa também, é de ficar na cama e não me levantar. Tem estado tanto frio e hoje não é excepção. Para as meninas que como eu estão a estudar espero que tenham mais força de vontade do que eu tenho neste momento. Com o frio que está só me apetece hibernar.

Infelizmente não me posso dar ao luxo de ficar em casa durante a semana pois o secundário não me dá esse direito. E é essa a razão que me trás aqui hoje, partilhar convosco alguns outfits bem simples e bonitos para este frio.
Desejo-vos um bom fim de semana.
Beijinhos,
Catarina A.
_______________________________________________________________________________
Hello girls :)
I hope you're okay and you're having a nice weekend .
All I want is to be on my bed under the blankets and who knows if you don't want that too?!
It's been so much cold theese past days and today isn't an exception. For the girls, as me ,are studying I hope they have more self strenght to study because I don't. With this weather all I want is to hibernate like bears do.

Unfortunetly I can't be at home during the week days because High School doesn't allow  me to do that. And that is the reason for today post, nice and warm outfits to fight the cold weather.

I wish you a great weekend.
Kisses,
Catarina A.









1 comentário: