quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Help me... I'm addicted.

Olá meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco.

Tenho andado doente por isso é que não tenho postado nada.
Além disso tenho chegado a casa tarde por causa de uma coisinha que vos contar na terça feira.
Uma vez que tenho andado sem paciência para nada hoje decidi contar-vos alguns dos meus vícios.

Vicio n°1
Vernizes...
Desde Outubro/Novembro que ando viciada em vernizes, tenho de me começar a controlar. Eu não era uma pessoa que comprasse vernizes, mas agora já comprei 4 e isso não é nada bom porque eu raramente pinto as unhas... (Sim eu sei, sou uma vergonha.)

Vício n°2
Batons
Ando louca por batons, mas não compro muitos. Tenho um rosa da Kiko que por acaso ainda não vos mostrei ( e já o comprei à quase um ano) , tenho um roxo também da Kiko que vos mostrei à bem pouco tempo, tenho um vermelho também da Kiko que me ofereceram no fim de Dezembro e tenho 3 batons para o castanho que eram (e supostamente continuam a ser) da minha mãe.

Vício n°3 Instagram e Tumblr
Ando mesmo viciada nestas apps, passo horas e horas nas duas. Não há muito a dizer para além de que preciso de controlar um bocado este vício.

Vício n°4
Chocolates
Provavelmente já vos tinha dito nalgum post, mas sou esquecida e nunca me lembro.
Sou uma chocahoolic, devoro uma tablete de chocolate em menos de 10 minutos. Esta semana comi metade de uma caixa de Milka e a semana passada comi mais de 8 Ferrero rocher e uma tablete de chocolate da Nestlé. Tenho de deixar de comer tanto chocolate para meu próprio bem, mas é tão difícil quando se é viciado.

Vício n°5
Roupa em 2ª mão
Desde que fiz a minha primeira compra que sigo várias "lojinhas" em 2ª mão e que ando sempre a ver algo que me interesse.

Vício n°6
Relógios
Estou a ficar verdadeiramente preocupada com este vício porque ainda vou cair na tentação de comprar dois relógios se não me controlar.
Comprei este relógio (abaixo) na Bijous & Brigitte, mas mais tarde falarei dele.

E ando de olho noutros dois...

Vício n°7
Botins
Ando à procura dos botins ideais a um preço 5*, mas ainda não tive sorte.

Vício n°8
Livros
Para quem me segue à bastante tempo não é novidade nenhuma. Sou uma leitora assídua. Leio um livro numa ou duas semanas dependendo do quão interessada estiver nele.

P.s: Gostavam que fizesse algum post sobre livros? Já há um ano ou mais que não faço...

Vício n°9
Subway Surfers
Ando viciada neste jogo, mas não sou lá muito boa porque às vezes engano-me ou distraio-me e vou contra os comboios.

Vício n°10
Bijuteria
Ando viciada em pequenos acessórios e acho que vou comprar alguns brevemente. Não costumo usar colares, mas ultimamente ando a pensar começar a usar...

Acho que é tudo por hoje, espero que tenham gostado do post. Sei que podia e devia ter posto fotos das coisinhas, mas não pus, talvez edite e ponha mais tarde.

Beijinhos,
Catarina A.
___________________________________________________________________________________
Dear readers,
I hope you're doing fine. Here in Portugal it's rainning so it's not a beautiful day.

I have been sick and that's the reason why I don't post in a while.
Besides that I havê been arriving home late because of a thing I'll tell next tuesday.
Once I have been without paciência I decided to tell you some of my addictions.

Addiction n°1
Nailpolish
Since October / November I've been addicted to varnishes, I have to get me to control. I was not a person who bought varnishes, but now bought 4 and this is not good because I rarely paint my nails.

Addiction n°2
Lipstick
I've been realy addicted to lipsticks eventhough I don't buy to many. I only bought 2, someone gave me a red Lipstick at Christmas and I have 3 brown ones from my mom.

Addiction n°3
Instagram and Tumblr
I've been really addicted to this two apps, I can spend hours in them. I need to reduce The time I spend on them.

Addiction n°4
Chocolates
This is not a new from The Inês who follow me for a while, I think I confessed my addiction a while agora.
I can eat a chocolate bar in less than 10 minutes. I need to reduce The amount of chocolate I eat for my own good.

Addictions n°5
2nd hand clothes
Since I bought my first peace I've been looking from something I want.

Addiction n°6
Watches
I'm not that kind of person who wears watches bit a while ago I was caught by a Watx&Color watch and since then I become more interested on this accessorie. I need to control myself otherwize I'm going to buy two more watches.
You can see my new one above.

Addiction n°7
High Heels
I've been looking for The perfect lace up high heel boots. Bit I sitll haven't find them.

Addiction n°8
Books
For thoose who follow me for a while it's not a new that I'm a bookaddicted. What do you think for me to do a post related with reading?

Addiction n°9
Subway Surfers
It's The only game I play on a while and I really am addicted.

Addiction n°10
Jewerlry
I'm not The tipe of personagem who wears jewelry bit lately I've been looking for bracelets and necklaces. I think I'm going to invest in some necklaces very soon.

I think is every thing for today. Hope you liked The post.


Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário