sábado, 6 de dezembro de 2014

Cowntdown To Christmas: #dia6


Olá meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco.
Desde já quero-vos pedir desculpa porque não tenho postado nenhum post à 2/3 dias, mas a razão pela qual não o fiz foi porque não tinha ideias para esses dias e tinha para os posts de fim de semana. Hoje tinha pensado em falar de uma obsessão minha, mas mudei de ideias e em principio ficará para um próximo post .

                                      

Hoje de manhã acordei bem cedo, à hora a que me costumo levantar para ir para as aulas, e esta semana tenho dormido mesmo pouco... Continuando... Levantei-me cedo para ir não sei onde com a minha irmã, até que à saída de casa ela me disse que íamos dar sangue.
Acho que nunca vos tinha dito, mas já à cerca de 2 anos que queria dar sangue, só que para quem não sabe só se pode dar sangue em determinadas condições sendo uma delas ter idade igual ou superior a 18 anos. Pois bem, fui hoje pela primeira vez dar sangue. Confesso que me senti um pouco fraca depois, mas foi porque devia ter comido mais antes e depois da doação. Atenderam-me muito bem e agora já sei onde o sítio fica, só volto lá daqui a 4 meses agora.
Dar sangue é bom porque podemos ajudar outra pessoa. Apesar de também podermos ajudar os outros é também uma maneira de nos ajudar.

Sei que hoje o post é muito pequeno, mas queria mesmo partilhar convosco a minha experiência de hoje.

Bom fim de semana e beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário