quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cowntdown To Christmas: #day2 Wishlist

Olá meninas :)
Este é um post que já devia ter feito à algum tempo, mas só agora é que consegui organizar tudo. E nada melhor do que um Cowntdown To Christmas para vos mostrar a minha Wishlist.

Polaroid, Cachecol- Zara;
Globo de Natal; Paleta da MUA (Undressed ou (Undressed me Too)



Colar com a Mão de Fátima; Verniz Roxo escuro
Verniz rosa velho; Converse All Stars Brancas


Curling Wand ; Gola burgundy
Calças Burgundy; Relógio (branco)


Conjunto de Pincéis; Máquina Fotográfica Compacta
Mala Preta; Casaco "Fluffy" da Primark

E bem são estes os meus desejos de Natal. O que mais precisava de tudo isto era mesmo a máquina fotográfica. Também não me importava que me dessem canecas e por falar em canecas, vocês vão descobrir um pouco sobre este assunto durante o Cowntdown To Christmas.

Beijinhos,
Catarina A.






Sem comentários:

Enviar um comentário