sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Countdown To Christmas:#dia11 One more wish come true

Olá meninas. :)
Espero que esteja tudo bem convosco.
Secalhar já repararam que o post em que anunciei a troca de prendas, foi eliminado. A razão para eu o ter apagado é que por motivos económicos fui obrigada a sair da troca de prendas, pois não seria justo eu estar a tirar a vez a uma menina que faria tudo direitinho. Tenho pena, pois queria mesmo participar, mas o € não estica.

Chega de blá blá blá e agora vamos começar a falar de coisas mais animadoras.
Ontem concretizei mais um desejo que tinha para este ano, já queria ir a este sitio à tanto tempo! E ontem foi o dia.

Lembram-se de ter feito um post a dizer que queria ir ao Costa Café e ao Spirito Cupcakes & Coffee?!
Ontem fui ao Spirito, devo dizermos em primeiro lugar que o tempo estava perfeito e passeei um bocadinho pela minha querida cidade (que para quem não sabe, sou do Porto).
Fui logo direitinha à Rua de Santa Catarina ver as montras e depois desci a rua do coliseu e passei pelo Armazém do Café até chegar à estação de S. Bento e me dirigir ao Spirito. Sei que dei uma grande volta, mas adoro andar e passear na minha cidade é das melhores coisas de sempre.
Como não tinha levado muito dinheiro acabei por só beber um chocolate quente, "Spirito Hot Chocolate", e estava uma delicia. Este era o aspecto dele:

E como quando fui ao Starbucks o meu copo se estragou na viagem, fiquei toda contente por poder ficar com o da Spirito. 
A minha experiencia neste sítio foi muito curta, mas para a semana devo ir lá com umas amigas minhas e aproveitar melhor. Por agora tenho-vos a dizer que prefiro o Spirito ao Starbucks. E de recomendo-vos vivamente a ir ao Spirito r beber o que eu bebi, isto se gostarem de chocolate quente. 

Também tirei fotos na árvore que está à frente da Câmara Municipal do Porto. E vou deixá-las aqui em baixo.




Depois ao ir para a paragem de autocarro passei por lojas de brinquedos e entrei. Vocês deviam ter visto aquilo tudo e a minha alegria. Adorei e quero lá voltar!!! 
Deixo-vos aqui fotos das montras. 




Espero que tenham gostado e que fiquem atentas pois vai haver uma novidade em breve. 

Beijinhos e bom fim de semana,
Catarina A. 


Sem comentários:

Enviar um comentário