segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Countdown To Christmas: #dia22 Coisinhas em 2° mão

Olá meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco e que a semana tenha começado bem para todas vocês.
Outro dia andava eu a "passear" pelo Instagram e vi uma camisola que gostei. Era tal e qual como queria, azul, de malha e pareceu-me uma pechincha, decidi falar com a menina que estava a vender a camisola e combinamos encontear-nos para ela me entregar a camisola.
Tanto blá blá blá e eu não disse nada ainda.
Esta camisola custou nada mais nada menos que 4€. Uma autêntica pechincha certo? Ela não é de uma cor tão viva, mas mesmo assim gostei muito.

Depois de ter falado com a menina e de lhe ter dito que ficava com a camisola, comecei a pensar em fazer um post a mostrar outras pechinchas. E pronto aqui venho eu falar delas.



Este telemóvel comprei em Setembro a uma menina da minha escola que estava a vendê-lo por 50€ com duas capas. Eu como tenho olho para o negócio, falei com ela e perguntei-lhe se podia ficar por 40€ com uma capa e ela disse que fazia por 45€ com as duas. E pronto eu fiquei bastante contente, pois o meu telemóvel anterior era o Motorola C6 e já tinha mais ao menos 6/7 anos. 
O telemóvel que tenho agora é o Sony Xperia E, modelo C1505. 

Em baixo está a foto de uma das capas que vieram com o telemóvel, a outra é exatamente igual só que em rosa.



E por fim mostro-vos a minha primeira compra em 2° mão. 
Aqui fica uma foto do meu Instagram, que foi tirada pela minha melhor amiga num momento de palhaçada.

Este casaco de "pleather", penso que é assim que se diz/escreve. 
Andava à imenso tempo para experimentar um, mas sempre pensei " Não vou estar a dar 30€ ou 40€ por um casaco! ", até que vi uma rapariga a vender no facebook este casaco por 9,50€ (acho que foi isso, mas lembro-me que lhe dei 10€ e ainda recebi troco). Nem pensei 2 vezes, falei logo com a rapariga e ela passado uns dias entregou-me o casaco. Ainda conversamos um pouco e agora sei que se quiser comprar-lhe algo não vou hesitar.

Estes três artigos estão ordenados do mais recente para o mais antigo. A camisola foi comprada agora em Dezembro, o telemóvel no inicio de Setembro e o casaco em Julho ou inícios de Agosto. 
Decidi dar-vos a minha opinião e partilhar convosco as boas compras deste ano. Adorei tudo e tenho imensa pena do casaco estar a " descascar". 
Adorei a simpatia das 3 meninas, foram muito simpáticas e adorei a maneira como foram atenciosas. 

Um beijinho para vocês que me dão muita alegria.


Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos,
Catarina A.


Sem comentários:

Enviar um comentário