sábado, 20 de dezembro de 2014

Christmas Countdown: #dia20 M e HC obcession

Olá meninas :)
Está tudo bem convosco? Já estão de férias? Como vos correu a semana?

Tal como já vos tinha dito à uns posts atrás tenho uma obsessão que queria partilhar convosco pois está de certa forma relacionada com o Inverno.

Venho falar-vos da minha Mug Obcession, pois é mesmo isso.
Sou a louca das canecas! Então se for canecas com temas natalícios ainda melhor. Tenho ao todo 3 canecas e adoro-as. Mas nunca são demais porque também tenho outra obsessão/vício.

Sou viciada em chocolate quente. Desde os meus 7/8 anos que é o meu pequeno almoço e que não dispenso uma boa caneca de leite com chocolate em pó. Adoro, adoro, adoro.
Deixo-vos abaixo a foto das minhas canecas. (Falta uma, mas não tenho nenhuma foto dela).


E esta é a que eu gostava de ter...

E pronto agora já sabem mais um pouquinho de mim.
Beijinhos,
Catarina A.

1 comentário: