sexta-feira, 7 de novembro de 2014

i'm addicted!! #1

Ola meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco e que mais um vez me desculpem por estar tao ausente!
Deixando-me de desculpas.

Hoje o posto é um pouco diferente porque venho partilhar convosco um pedacinho do meu dia a dia. Quase todos os dias vou postar algo e sou mesmo viciada na contagem dos seguidores. Ao contrario do que muita gente pensa eu não aceito qualquer pessoa... A aplicação de que vos venho falar é o Instagram. Criei quando recebi o tablet da MEO em maio deste ano. E desde ai que cada vez posto mais e conheço mais bloguers e youtubers! O meu username é @kattie4326 para quem quiser seguir, ou dar uma vista de olhos, o perfil é privado por isso só quem me segue é que vê as fotografias e imagens que lá tenho!

Deixo-vos aqui um sneack peack


E esta foi a foto de um pouco do look de hoje:


Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até ao próximo post,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário