terça-feira, 4 de novembro de 2014

Baby, it's cold outside!

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco e que estejam a aproveitar este frio para tirar as camisolas e os casacos quentes do armário.
Bem hoje venho aqui fazer um resumo das últimas semanas.
Não há nada de excitante para contar, tive em casa a estudar para os testes, fui ao hospital durante a terça feira da semana passada acompanhar uma pessoa, que infelizmente acabou por falecer no final da tarde de quinta feira. Fui ao funeral no sábado e ainda agora não me acredito que ela foi "embora". Agora o que interessa é deixar essa pessoa orgulhosa e tratar de mim e dos meus.
Como podem ver o mês de outubro foi mau para mim apesar de ter feito 18 anos. Espero sinceramente que novembro seja muito melhor e que se recheie de coisas boas porque de más já chega! Não passou um dia de outubro em que o meu sorriso e a minha felicidade estivesse "cheia"!

Depois de vos ter feito um resumo do que se tem passado venho dizer-vos algo que penso que vos interessa. Estou actualmente com problemas com a internet e por isso não sei se vou conseguir postar algo nos próximos 15 dias, mas logo que consiga resolver este problema vou tentar trazer posts do vosso agrado! Até lá um abraço a cada uma de vocês!

Beijinhos,
Catarina A.

2 comentários:

  1. Força para ti princess
    beijinho

    http://makingyoushine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ema :) É muito bom saber que contínuas a visitar o blogue :) Estou sempre à espera dr um video novo no teu canal :)
      Beijinhos,
      Catarina

      Eliminar