terça-feira, 21 de outubro de 2014


Olá meninas :)
Sei que já não venho aqui há imenso tempo, mas ANFO com muita falta de imaginação para vir aqui fazer posta, essa é a razão pela qual não tenho vindo cá. Não abandonei o blogue, apenas deixei-o um pouco em stand by.


Hoje vim aqui porque queria falar um pouco para vocês e agradecer-vos. Faço hoje 18 anos e estou numa fase em UE tenho muita vontade de fazer tudo. Queria trabalhar, estudar e dedicar-me ao blogue e a fazer videos para o YouTube, mas para este ultimo desejo preciso de perder a vergonha. Quero agradecer-vos por visitarem o blogue e por de vez em quando darem a vossa opinião sobre o que escrevo. Acreditem ou não é importante para mim o vosso contributo.

Espero que continuem aí desse lado e consigam a fazer o que gostam.
Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário