domingo, 21 de setembro de 2014

One of my wishes came true!

Olá meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco e que o mês esteja a ser como vocês esperavam que fosse.
Como vocês já devem ter visto a header do blog mudou e eu gostava de saber o que vocês acham sobre ela. Gostam?
Sei que há mais de um mês vos prometi um vídeo de comprinhas, que por sinal cheguei a fazer, mas se eu não o editar vocês vão ver que estou muito nervosa... Sem falta até dia 27 esse vídeo e talvez outro ou então fotos de tudo estarão aqui no blog.

Hoje vim aqui partilhar convosco uma coisa que se tornou realidade, um dos meus desejos que se concretizou. No dia 5 fui para Lisboa, onde passei o fim de semana. Estive lá com a minha irmã e aproveitamos para visitar um pouco da cidade, visitei no total 12 lugares porque também contam as docas.
Aqui vou deixar-vos algumas fotografias destes 3 dias maravilhosos!

Cristo Rei

Selfie time no Jardim do Cais de Soudré

Uma foto que tirei à minha irmã num túnel. Acho que ficou fantástica!

Um dos meus desejos quando fui a Lisboa era ir ao Colombo e aqui está a foto! Depois de lá termos almoçado.

Eu e o Gil estávamos a dar-nos bem ;)

Porque eu sou um emplastro e tenho que aparecer em 70% das fotos.




Adicionar legenda

Dentro do Oceanário.
As minhas partes preferidas foram as do "exterior"!

Sister's Selfie


Gelado de Avelã e Baunilha do Santinis

Tirada num Jardim em Berlém

Padrão dos Descobrimentos



Torre de Belém

Fun time!


Estas são apenas algumas das 700 ou mais fotos que tiramos naquele fim de semana. Adorei ir a Lisboa, adorei conhecer a cidade e ver os museus, a única parte pior foi que estava cheia de dores nas costas quando fui ao Oceanário e não aproveitei tanto como devia, mas quem sabe se não volto lá e desta vez aproveito a 100%! A minha parte preferida foi a do Museu de Arte Antiga, mas infelizmente não tenho fotos que tenham ficado bem...
Sinceramente gostava de voltar à Capital e conhecer tudo, mas tenho muito tempo.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário