sábado, 1 de fevereiro de 2014

Unhas de Gel: SIM ou NÃO?

Olá meninas!
Espero que tenham gostado do post de ontem.
Hoje venho falar-vos de uma "coisa" muito popular no Universo Feminino que são as Unhas de Gel. Acho esta tendência muito boa para quem gosta de roer as unhas e não consegue parar. Falo disto porque conheço muitas pessoas que aderiram a esta tendência por causa desta razão que referi.
Existem vários estilos, vários tipos, vários preços, etc. Ultimamente disseram-me para experimentar, mas eu ainda estou um pouco reticente, uma vez que uma colega minha está a tirar o curso e quando ela acabar talvez eu decida experimentar. Mas entretanto são poucos os desenhos pela qual me apaixonei, estes são os que mais me chamaram a atenção:










Bem e são estes os modelos que mais gostei. Deixem a vossa opinião sobre esta tendência. Aconselham ou não?

Beijinhos,
Catarina A.

2 comentários:

  1. Obrigada minha querida! Eu já usei unhas de gel e aconselho-te, quero ver se volto a usar :D

    beijinhos e abraços princesa <3

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nunca usei unhas mas pelo que já pesquisei e infelizmente as unhas de gel têm efeitos tardios nomeadamente o facto de puderem causar cancro na pele em redor das unhas :s eu gosto da tendência e queria usar mas prefiro jogar pelo seguro :)
    http://toujoursbykatywind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar