sábado, 22 de fevereiro de 2014

Hair update!


Olá meninas :)
Quero começar por vos desejar um bom fim de semana. Espero que a vossa semana tenha sido boa e que tenham aproveitado aqueles dois dias de sol para sorrir ainda mais ;)
Bem como devem ter reparado ando um pouco ausente do blogue, mas não é porque queira é mesmo porque não me tenho sentido bem e tenho tirado grande parte do tempo para descansar. Desabafo à parte, espero que tudo se resolva e começar a postar mais vezes.

Em Março tudo vai ser diferente, espero eu! Uma das mudanças vai ser no meu cabelo e essa vai ser a maior para mim. Nunca gostei muito de repas, franja, ou lá como lhe quiserem chamar, mas há uns tempos o meu namorado disse que eu devia fazer e depois muitas outras pessoas começaram a dizer o mesmo por isso é nisso que vou apostar, não sei como vai ficar e tenho medo do resultado, mas vou arriscar. Agora o meu cabelo está diferente do estava à um ano atrás, isto é uns bons centímetros mais curto.

                        

Quando fizer esta mudança vou tentar pôr uma ou mais fotos aqui para saber a vossa opinião.
Obrigada pela atenção.
Beijinhos,
Catarina A.

1 comentário:

  1. Olá querida
    Gostei das duas, mas se fosse para mim escolhia esta:
    http://www.stradivarius.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/stradivariuspt/pt/stradivarius/209509/3510006/Sandalia%2Bde%2Bcunha%2Bplataforma%2Btiras?menuId=209505

    Beijinhos

    ResponderEliminar