sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Amor à Vista?! vs. Love is Coming?!


Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham gostado da dica que dei no último post.
Bem eu sei que muita gente acha que o dia 14 de Fevereiro é só para os casais apaixonados, mas minha gente isso não é verdade e eu tenho a prova disso. No ano passado no Dia de S. Valentim eu estive com a minha melhor amiga e para além de termos ido comer um crepe de chocolate ela fez-me uma surpresa e deu-me uma rosa negra. Vocês não imaginam a minha alegria, mas infelizmente foi ela que me surpreendeu e não eu a ela. Este ano apesar de estar comprometida vou jantar com ela e vou-lhe fazer uma pequena surpresa. Depois conto-vos tudo se quiserem.

Com namorado(a) ou companheiro(a) ou não vocês podem vestir-se de uma forma muito feminina e/ou sexy. Vou deixar-vos aqui algumas imagens de looks pelos quais estou apaixonada.











Beijinhos,
Catarina A.

1 comentário:

  1. Concordo contigo! :D
    estou a seguir-te, visita o meu novo blog: http://princess-ballroom.blogspot.com
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar