domingo, 15 de dezembro de 2013

Cowntdown To Christmas #2 : CHRISTMAS MOVIES

Hi girls!
Espero que não tenham passado uma semana tão stressada como a minha, já agora essa foi a razão da minha ausência.
Faltam precisamente dois dias de aulas para entrar de FÉRIAS! Esta última palavra vai significar muito para mim, pois todos os anos as férias de Natal significam relaxamento, descanso e trabalho. É nesta época que me divirto mais sem depender de ninguém.







Tal como prometido o segundo post da série " Cowntdown to Christmas " vai ser os filmes que costumo ver nesta altura do ano.
As imagens acima são do filme Fred Claus - O Irmão do Pai Natal

Estava eu à procura de filmes de Natal no Wareztuga e deparei-me com este, decidi vê-lo e mais tarde quando acabei de o ver decidi que iria falar sobre ele para vocês. 
 
Fred Claus - O Irmão do Pai Natal
  Sinopse: Fred Claus sempre viveu sob a enorme sombra do seu irmão. Por muito que  tenha tentado, nunca conseguiu mostrar-se à altura dos exemplos dados pelo querubim da  família, Nicholas, que sempre foi um perfeito... enfim... santo. Fiel à sua educação,  Nicholas fez-se um adulto exemplar, um modelo de generosidade, enquanto que Fred se t  tornou precisamente o oposto: um representante de marcas manipulador, sempre com  escassez de dinheiro e sorte. Apesar das objecções da mãe, a Sra Claus, Nicholas aceita  ajudar o irmão numa condição: este tem de ir para o Pólo Norte ganhar o dinheiro que  precisa a trabalhar na oficina do Pai Natal. O problema é que Fred não tem propriamente  índole de elfo e, dada a proximidade do Natal, há o risco de Fred vir a comprometer a  época mais feliz do ano. 


                                                 





Outros filmes que gosto muito de ver são od filmes d' O Sozinho em Casa.
Gostava que saíssem mais filmes destes, mas acho que isso não vai acontecer.
Também gosto muito de ver os filmes de HARRY POTTER e ler os livros.


Por hoje é tudo. 
Uma boa semana para todas vocês.
Beijinhos,
Catarina A.

2 comentários:

  1. Awwww muito obrigada querida, desejo-te o mesmo <3

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada linda! Espero que tenhas um natal igualmente muuuuiiiiito feliz. :)) um grande beijinho

    ResponderEliminar