quarta-feira, 13 de novembro de 2013

I'm Strong!

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco :)

A minha ausência não é causada pela falta de tempo, mas sim pelo que se tem passado ultimamente.
Pensei que este ano letivo ia ser diferente, que se eu caísse alguém me ajudasse a levantar, mas estava enganada. Tudo era fruto da minha imaginação, tudo não passava de uma ilusão. As pessoas que diziam me levantar se eu caísse foram as que me fizeram cair de uma forma muito cruel. Não obriguei ninguém a gostar de mim e nunca fui falsa, para mim quando uma pessoa é simpática mesmo quando não gosta de uma pessoa não é falsa é apenas simpática. Pois bem fui simpática para as pessoas e elas disseram que eu era falsa e quando eu caí ainda me empurraram para o fundo. Cansei! Estou farta de sorrir para quem não merece, estou farta de levantar a cabeça, mas eu vou levantá-la e sorrir porque a minha força está na minha fé. Eu tenho FÉ e ela vai ajudar-me quando eu mais precisar. Todas as crueldades que dizem de mim vão ser guardadas para no fim eu dizer que as atirei de um precipício e que construí uma vida de amor e felicidade ao lado daqueles que me querem bem.


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
Mas não esqueço de que minha vida
É a maior empresa do mundo…
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
Se tornar um autor da própria história…
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
Um oásis no recôndito da sua alma…
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “Não”!!!
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta…

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo… " 

Só conhecia as últimas duas linhas e confesso que é o meu lema, mas hoje li tudo e vi que tudo isto resume a minha vida! Este é o meu lema, esta a minha maneira de SORRIR REALMENTE!


Tirando a minha familia, a minha felicidade deve-se a meia dúzia de coisas. E uma delas é o carinho que vocês me dão, só pelo simples facto de continuarem a vir aqui mesmo eu não "estando ativa". OBRIGADA POR TUDO <3
Eu não mereço um abraço de todas as pessoas do mundo, nem queria conhecer todas essas pessoas, mas gostava muito de conhecer os leitores do blog, abraçá-los e tirar uma fotografia com eles porque esta última é uma maneira de congelar memórias!

Beijinhos e um enorme abraço apertado,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário