sexta-feira, 18 de outubro de 2013

What's goin on in my life!

Então uma das muitas coisas que tenho para vos contar é o que se têm passado na minha vida ultimamente.
Tenho tido poucos motivos para sorrir visto que as poucas pessoas que conseguem fazer-me sorrir não o têm feito ultimamente. Uma das pessoas mais importantes na minha vida está sempre casa-hospital, hospital-casa. É muito para digerir quando precisamos de sorrir quando estamos a chorar por dentro, tenho de ser forte em muitas situações para os outros também serem fortes, mas é cansativo e para piorar as coisas o bullying não parou, isso deita-me ainda mais abaixo. Sou uma pessoa calma, sorridente (mesmo quando estou triste) e contra a violência, mas nos últimos dias tem sido impossível ser tudo isto, antes que pensem que bati em alguém tal não aconteceu, mas a vontade era muita. Os problemas a nível pessoal são muitos e ainda por cima quando sou insultada na escola tudo se torna pior, não fiz nada para merecer isto. As pessoas não são obrigadas a gostar de mim mas pelo menos devem-me respeito por amor de Deus. Sinto-me revoltada e por isso acabo por descarregar em quem não merece. Devo muito à minha melhor amiga e ao meu namorado, eles têm sido a minha força e a minha motivação para erguer a cabeça.
Como podem imaginar por tudo isto que tem acontecido é muito pouca a inspiração que tenho para vocês, mas mesmo assim não vim aqui por causa de um problema com o computador e não por causa de tudo isto. Peço-vos imensas desculpas, mas eu tinha de partilhar isto convosco :)

Sem comentários:

Enviar um comentário