terça-feira, 1 de outubro de 2013

I'm Back with some news.


Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco e que estejam a aproveitar a chuva para ver os filmes da vossa lista ;)
Ora bem tal como podem ver pelo título eu tenho algumas novidades. Infelizmente os posts da série BTS foram postos de lado, mas agora vou tentar fazer alguns... Para além disso vou deixar alguns vídeos das minhas Beauty Guru's preferidas para vocês verem.
Hoje voltei a usar óculos graduados, estou a habituar-me bem a eles, sempre usei mas por motivos pessoais tive um bom tempo sem eles. Não senti nenhum choque e também não tenho vergonha nenhuma de os usar o dia todo. Se uma pessoa precisa não deve ter vergonha. Por isso um dos vídeos que vou recomendar é de uma maquilhagem para quem usa óculos.

Para além disso na próxima semana vai haver aqui no blog uma surpresa para vocês por isso fiquem atentas.
Amanhã tentarei fazer um post, mas não sei se conseguirei ou não.
Se tiverem alguma sugestão de posts deixem nos comentários por favor que eu lerei com muito carinho :)

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário