sábado, 5 de outubro de 2013

Fall Fashion Trends #1

Olá meninas!
Hoje estou aqui para vos mostrar alguns looks que têm inspirado neste Outono 2013.













Não posso dizer que sou fã de cabedal, nem que sou fã de camisolas de renda como já vi serem tendência este outono, mas posso dizer que as camisas com padrão xadrez e a palete de cores são coisas que adoro. Acho que já vos disse à uns tempos o quanto sou obcecada pela cor Burgundy/ Oxblood e que tenho algumas peças nesta cor. Adoro-a e acho que fica bem a qualquer pessoa independentemente do seu tom de pele, da cor do cabelo, de ser alta ou baixa. É uma cor versátil e que dá para conjugar de várias maneiras.
Eu gosto de estar confortável e de me sentir bem vestida, mas confesso que às vezes me deixo levar pelo conforto e uso coisas que não combinam e muito menos favorecem. Por isso muitas vezes quando as pessoas me perguntam o que quero seguir no futuro e eu digo " Algo relacionado com a Moda!" elas ficam admiradas. Eu odeio vestir coisas transparentes, ou seja algo parecido com meias de vidro, e odeio ver as raparigas com a barriga toda à mostra. Um bocadinho à mostra é totalmente diferente, mas tudo é coisa que não gosto. Ainda não encontrei as leggings pretas perfeitas e por isso não comprei nenhumas ainda, mas acho que vou encontrá-las em breve. Os casacos de estilo militar continuam em alta e eu adoro-os e estou ansiosa por arranjar um.
O ano passado comprei um sobretudo que não me favorece, é demasiado largo apesar de ser quente e bonito. O mês passado deram-me um sobretudo vermelho que me favorece, é lindo e bem quentinho e acho que vai ser o meu melhor amigo este Outono/ Inverno.
O vermelho é uma cor que é cada vez mais utilizada para dar um toque diferente aos looks e sem dúvida que quero investir em peças desta cor para o meu guarda-roupa.

Bem espero que gostem do post e deixam a vossa opinião :)

Sem comentários:

Enviar um comentário