domingo, 15 de setembro de 2013

Look do Dia: Passeio pela Avenida dos Aliados

Bom dia meninas :)
Espero que tenham a ter um regresso à rotina em grande e que agora mais que nunca lutem por aquilo que realmente desejam.
Sei que algumas de vocês entraram agora na faculdade e que estão a ter uns dias maravilhosos. Desejo-vos toda a sorte do mundo e espero que estes anos de curso sejam dos melhores anos da vossa vida. Um enorme beijinho para todas vocês <3

Tal como vos tinha dito à um mês atrás tenho fotos do look que usei para ir à Avenida dos Aliados. Só na sexta feira é que consegui que a minha melhor amiga me passasse as fotos por isso tal como prometido aqui estão elas :)
















Foi um look simples, confortável e apesar de tudo leve. Nunca tinha vestido uma saia comprida para sair à rua mas como toda a gente diz à uma primeira vez para tudo :)
A roupa é da minha melhor amiga e o meu cabelo foi esticado pela irmã dela que também me quis maquilhar. Ou seja fui totalmente mimada :D

Sem comentários:

Enviar um comentário