segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Desabafo #5

Olá meninas!
Espero que esteja tudo a correr bem e que se estejam a divertir imenso :)
Lamento ter parado com os posts de " Back To School Series " mas ando mesmo sem inspiração.
Hoje vim desabafar convosco algo que penso já ter dito.

Eu sou daquelas pessoas que quando diz que uma coisa vai acontecer ela acontece 98% das vezes e quem me conhece sabe que eu não estou a brincar.
A primeira vez que me apercebi que isto acontecia foi no 9º ano quando disse a uma amiga minha " Aqueles dois odeiam-se mas ainda vão namorar!" e não é que aconteceu mesmo?
Ultimamente muitas pessoas dizem " Vou ter contigo à hora X" e quando eu digo " Veremos!" já sei que essa pessoa só vai acordar depois da hora que combinou comigo. As pessoas não se acreditam quando eu digo as coisas e depois acabam por perceber que é verdade. É algo que me irrita, odeio ter razão nestes momentos. Adorava que quando as pessoas combinam uma hora lá estivessem a essa hora e não horas depois. Odeio mesmo ter de esperar!

Bem desculpem lá, mas o meu estado de espírito ultimamente tem sido triste e irritada!
Beijinhos e até quarta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário